Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ EM 2023

Exclusivo: Globo bate o martelo sobre caso Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz com um vestido marrom e uma blusa branca, no amigo secreto do Fantástico

Camila Queiroz: possível volta da atriz para Verdades Secretas 3 só será discutida em 2023 pela Globo

DANIEL CASTRO E GABRIEL VAQUER

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 17h12

A Globo só vai começar a pensar  na terceira temporada de Verdades Secretas em 2023. O assunto voltará à pauta depois que Walcyr Carrasco avançar na história de uma novela das nove que ele irá escrever. Isso também vale para um possível retorno da atriz Camila Queiroz à emissora para retomar a personagem Angel.

Curiosamente, pelo planejamento da Globo, será em 2023 que Verdades Secretas 2 ganhará uma chance na TV aberta com uma versão mais leve em relação ao que foi exibido no Globoplay. Um dos finais sugere que Angel está viva, o que daria margem para o retorno de Camila, caso ela se acerte com a emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, executivos também analisaram o vídeo em que Camila Queiroz dá a sua versão sobre o que ocorreu em Verdades Secretas 2. Na noite de segunda-feira (20), Camila postou uma série de Stories no Instagram sobre o assunto e comentou que discutiu com Walcyr Carrasco sobre os rumos de Angel.

Na opinião de executivos do Globo, a ex-modelo de 28 anos confirmou que queria mudar a trama para evitar a morte de Angel e assegurar uma vaga na terceira parte. Para a emissora, Camila e seu empresário, Ricardo Garcia, achavam que a Globo estava tão desesperada para gravar as cenas que faltavam que iriam aceitar as contrapartidas que ela havia pedido.

Na "confissão", Camila deixou claro que sabia de tudo o que seus representantes faziam. Os executivos acreditam que a atriz tentou de todo modo evitar o final em que Angel morria. Mas a escolha não passava por ela. Por isso, ocorreu o xeque-mate que acarretou em sua saída. O que a artista e seu empresário não contavam é que a equipe de computação gráfica da Globo resolveria o problema e colocaria a personagem nas cenas finais, mesmo sem a atriz participar das cenas.

Na opinião de executivos ouvidos pela coluna, Camila e Garcia extrapolaram ao achar que a gravação de uma semana final valeria a segurança de sua participação em uma nova leva de capítulos da novela. Não teria como essa garantia acontecer naquele momento.

Mesmo depois de toda a celeuma, a Globo voltou a acenar para o retorno da atriz, caso uma conversa direta com ela ocorra. Seu empresário, porém, não é bem-vindo na mesa de discussão.

Em nota, Ricardo Garcia disse nesta segunda (20) que, caso Camila volte para Verdades Secretas 3, será "por causa do seu trabalho de conciliação" entre as partes, o que é refutado pelas fontes ouvidas pelo Notícias da TV.

Detalhes sobre Verdades Secretas 3, se de fato ela sair do papel, só serão definidos em 2023. Antes, Walcyr Carrasco vai preparar a sinopse de uma novela das nove que escreverá no mesmo ano. A repercussão da segunda temporada na TV aberta também será determinante para as decisões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.