Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA BOHN

Ex-miss enfrenta seleção rigorosa para protagonizar novela da Globo; conheça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz estreante Vitória Bohn

Vitória Bohn será a protagonista da primeira fase de Cara & Coragem, trama das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 11h25

A ex-miss Vitória Bohn será a aposta da novela das sete, Cara & Coragem, da Globo. A moça passou por uma seleção contra mais de 80 jovens para protagonizar a primeira fase da trama de Claudia Souto. A história vai mergulhar no mundo dos dublês e contará com sequências de ação.

Gaúcha de 19 anos, Vitória já fez diversos trabalhos como modelo, e interpretará Lou, uma destemida bailarina, que faz dança aérea, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Esse será o primeiro trabalho da jovem como atriz.

Cara & Coragem deve estrear no primeiro semestre de 2022, já que Quanto Mais Vida, Melhor está na fila para substituir a atual reprise. Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a autora, que está de olho na "edição especial" de Pega Pega, também de sua autoria, revelou que a nova produção será com uma pegada menos romântica.

"Em Cara & Coragem, a inspiração vem dos filmes de ação. Mas ambas as tramas têm uma pegada policial", analisou. "Sigo na pegada Sessão da Tarde como inspiração para o horário das sete. É uma faixa mais leve, que eu chamo de despressurizador do telespectador", explicou a roteirista na entrevista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.