Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VINGANÇA

Êta Mundo Melhor!: Sandra invade orfanato, tenta agredir Zulma e roubar Samir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) em cena da novela Êta Mundo Melhor!

Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Melhor!: vilã movimentará a novela das seis da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2025 - 8h17

Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! vão colocar frente a frente duas vilãs da novela das seis da Globo. Sandra (Flávia Alessandra) e Zulma (Heloisa Périssé) terão um embate tenso no orfanato Casa dos Anjos. O encontro marcará a primeira vez em que as personagens dividem cena, e o foco do confronto será Samir (Davi Malizia), filho de Candinho (Sergio Guizé).

A sequência começará quando Sandra decidir procurar a dona do orfanato com um falso discurso de boas intenções. Ela se apresentará como interessada em adotar uma criança, mas seu real objetivo será tirar Samir do local para usá-lo em seus planos de vingança.

Zulma, já acostumada com armações e dissimulações, não acreditará na conversa da loura e passará a desconfiar de suas intenções na novela das seis da Globo. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

Determinada a alcançar o que deseja, Sandra não demorará a jogar limpo. Ela chegará a oferecer dinheiro para que Zulma entregue o garoto sem questionamentos.

A diretora da Casa dos Anjos, porém, recusará a proposta e se mostrará indignada com a tentativa de compra. Nesse momento, começará um duelo.

Desconfiada da verdadeira identidade da visitante misteriosa, Zulma arrancará o chapéu que cobre parte do rosto de Sandra. A revelação deixará claro que a loira é, na verdade, a irmã de Celso (Rainer Cadete), e que esconde segundas intenções muito mais perigosas do que aparenta. A descoberta aumentará ainda mais a tensão entre as duas.

No capítulo seguinte, Sandra deixará de lado qualquer disfarce. Ela exigirá acesso direto ao filho de Candinho, deixando claro que sabe da ligação do menino com o caipira.

Zulma, em contrapartida, mostrará que não está disposta a ceder e relembrará detalhes sombrios do passado da rival, jogando em sua cara crimes e manipulações já conhecidos.

O clima esquentará ainda mais quando Sandra tentar agredir a administradora do orfanato. Zulma conseguirá se defender, e as duas trocarão insultos e ameaças em alto tom. O bate-boca terminará com Sandra deixando o local furiosa, mas prometendo vingança contra quem se colocar em seu caminho.

Após o confronto, Zulma ficará visivelmente abalada. A vilã, que até então se mostrava fria e calculista, sentirá o peso do embate com a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini). Nesse momento, Carmen (Cristiane Amorim) surgirá para ampará-la.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 10 a 22/11

Segunda, 10/11 (Capítulo 115)
Celso luta com os bandidos e consegue recuperar as alianças da família de Estela. Zenaide descobre que Sabiá a enganou e termina o namoro com ele. Celso revela a Candinho que vendeu sua casa para quitar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.