Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CARTA DA VILÃ

Êta Mundo Melhor!: Sandra explica como foi parar na Europa em sua volta triunfal

ANGÉLICA GOUDINHO/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Êta Mundo Bom! como Sandra

Sandra (Flávia Alessandra) vai aparecer escrevendo carta para o irmão na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2025 - 9h00

Sandra (Flávia Alessandra) vai finalmente reaparecer em Êta Mundo Melhor! com pompa e mistério. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11, a vilã surgirá em um luxuoso castelo na Europa, onde estará vivendo como uma verdadeira baronesa. Ela escreverá uma carta para o irmão e dará detalhes de como atravessou o mundo até chegar ao novo lar.

O público verá Celso (Rainer Cadete) ser questionado por Estela (Larissa Manoela) sobre a loira: "Me diga uma coisa, Celso. E a sua irmã? Nunca mais teve notícias depois que ela fugiu da cadeia?". Ele responderá, desolado: "Não! Não sei onde minha irmã pode estar. Nem sei se Sandra está viva ou morta".

A novela das seis da Globo, então, fará a transição para imagens aéreas de um castelo europeu, acompanhadas da voz da própria Sandra lendo uma carta que enviará para o parente.

"Querido, Celso, sinto muita saudade de você, meu irmão. Estou vivendo atualmente na Europa, depois de várias fugas em carros, trens e em um navio", relatará a loira.

Sandra aparecerá escrevendo, rodeada de símbolos de riqueza e vestida de forma elegante. Olhando para a câmera com frieza, ela completará: "Na vida somos reis ou peões... Me recuso a viver em um mundo onde vocês possuem tudo, e eu não tenho nada".

Ressentimento

A revelação deixará claro que a personagem prosperou após a fuga. Seu discurso será recheado de ressentimento e desejo de revanche. O reencontro entre os dois ainda está cercado de mistério, mas Celso deixará evidente que sente saudade e continua esperançoso: "Será que um dia volto a ver Sandra?".

O retorno da vilã vai movimentar a trama, com uma personagem ainda mais articulada, perigosa e agora com status internacional. Ela terá tentado matar um barão com quem terá casado e fugirá para o Brasil. Em São Paulo, Sandra vai procurar Celso, mas vários desencontros acontecerão. 

Carta na manga

A volta triunfal da megera foi antecipada. O autor Mauro Wilson, responsável por Êta Mundo Melhor! desde o capítulo 30, quando Walcyr Carrasco deixou de escrever a novela para se dedicar a outros projetos, enviou adendos à produção com o retorno da vilã em 31 de julho.

Flávia Alessandra, então, mudou o visual para nova fase de Sandra e começou a gravar no último dia 23.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 20/12

Quinta, 11/12 (Capítulo 141)
Candinho diz a Samir que precisa contar algo ao menino, mas acaba desmaiando. Asdrúbal socorre Candinho. Dirce se nega a ajudar Estela com Anabela. Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.