Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

COITADINHO

Êta Mundo Melhor! pega pesado com cenas de maus-tratos ao burro Policarpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Burro Policarpo em cena de Êta Mundo Melhor!

Burro Policarpo em cena de Êta Mundo Melhor!; ele sofrerá nas mãos de Sandra (Flávia Alessandra)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2026 - 13h00

O burro Policarpo voltará a estar no centro das atenções em Êta Mundo Melhor!, porém isso acontecerá pelos piores motivos. O bicho será "sequestrado" por Sandra e preso numa jaula dentro da fábrica. Os maus-tratos com ele prometem emocionar e sensibilizar não apenas Candinho (Sergio Guizé), mas todo o público.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (11) na novela das seis da Globo, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) inventarão mais uma maldade inacreditável.

A loira, obcecada por destruir o primo, dará um golpe que de fato partirá o coração dele. Sandra, acompanhada do marido, passará a afirmar que é a nova tutora de Policarpo.

Ela determinará que o burro seja levado para dentro da fábrica --que, neste ponto, já terá se tornado sua propriedade. Até Celso (Rainer Cadete), que nunca escondeu sua antipatia por Policarpo, se chocará ao descobrir o que a irmã tem sido capaz de fazer com o pobre animal.

No Rio, Candinho terá um mau pressentimento sobre algo envolvendo o seu melhor amigo, mas só quando chegar em São Paulo, a partir do capítulo de sexta (13), é que ele descobrirá o que realmente estará acontecendo.

O protagonista se sentirá desesperado e afoito para tirar o melhor amigo desta cilada. Tomado pelo ódio, ele irá até a casa de Ernesto, disposto a discutir com o canalha e resolver a situação do burro.

Algo diferente, no entanto acontecerá. Sandra encontrará Candinho na casa e o confrontará. Os dois brigarão pelo burro e por todas as suas desavenças.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3

Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.