BEM NA HORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ernesto (Eriberto Leão) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele terá surpresa com testamento
Ainda não será desta vez que Ernesto (Eriberto Leão) ficará milionário em Êta Mundo Melhor!. Ele tentará fazer com que o padrinho finalize o testamento que o tornará herdeiro de toda a sua fortuna, mas terá uma surpresa. Pouco antes de assinar o documento, Paixão (Henri Pagnoncelli) passará mal e morrerá antes de concluir a transação.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (29) na novela das seis da Globo, Ernesto já saberá que o estado de saúde de seu padrinho está cada vez pior e o pressionará para assinar o testamento logo.
Em meio a tanta pressão, o coração de Paixão não resistirá. O homem passará mal logo antes de assinar seu nome no papel e passar toda a sua herança para o afilhado pilantra.
O personagem de Henri Pagnoncelli até chegará a ser levado para o hospital, mas não resistirá e morrerá. Ernesto ficará uma fera, se desesperará, perderá a cabeça pelo fato de esta tragédia ter acontecido logo no momento em que o padrinho o tornaria um homem rico. O doutor Lauro (Marcelo Argenta), que dará a má notícia ao vilão, se assustará com a reação dele.
Sandra (Flávia Alessandra), por outro lado, dará uma ideia diferente a Ernesto. Ela sugerirá que ele falsifique a assinatura e faça um testamento falso, como se Paixão tivesse passado toda a fortuna para ele antes de morrer.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 27/12
Terça, 16/12 (Capítulo 145)
Lúcio afirma a Araújo que não é pai de Haydée. Cunegundes apresenta Quincas como o primeiro dançarino de seu estabelecimento. Jocasta e Francine preparam sua simpatia para atrair Quinzinho e Zé dos Porcos. Estela alerta Dita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.