TRIÂNGULO AMOROSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estela (Larissa Manoela) em Êta Mundo Melhor!: ela vai romper noivado e será atormentada pelo ex
A guerra pelo coração de Estela (Larissa Manoela) chegará ao ponto máximo na primeira semana de janeiro em Êta Mundo Melhor!. Após ficar dividida entre os dois homens, a enfermeira tomará sua decisão definitiva, o que vai expor a face mais sombria de Celso (Rainer Cadete). Ele a atormentará e não a deixará ser feliz em paz com Túlio (Cadu Libonati).
Incomodado, o médico irá procurar Celso para uma conversa direta. Sem rodeios, Túlio exigirá que o rival reconheça a verdade e deixe Estela livre. Sem hesitar, o profissional de saúde afirmará que a enfermeira o ama.
A reação de Celso será explosiva. Incapaz de lidar com a perda, ele mostrará um lado possessivo e agressivo, afirmando que Estela é dele e que Túlio não tem o direito de acabar com seu futuro ao lado da enfermeira.
A discussão terminará de forma tensa, e o personagem de Rainer Cadete ficará visivelmente transtornado após a saída do rival.
O público verá Estela fazer sua escolha nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Ela se declarará para Túlio e confessará que desistirá do casamento com Celso para ficar ao lado do médico. A decisão incluirá um plano claro: romper o noivado logo após o Natal.
O fim do relacionamento se somará à ruína total de Celso. Além da derrota amorosa, ele enfrentará a incerteza sobre seu futuro na fábrica de biscoitos Policarpo, que quase será vendida para Sandra (Flávia Alessandra).
Sozinho, ele voltará a ser aconselhado pela víbora depois que desabar em lágrimas em seus braços. Ao mesmo tempo, Estela vai começar a lidar com a verdade sobre seu passado. Ela finalmente assumirá que é a mãe biológica de Anabela (Isabelly Carvalho), e não sua irmã mais velha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cadu Libonati
Flávia Alessandra
Isabelly Carvalho
Larissa Manoela
Rainer Cadete
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 28/2
Segunda, 16/2 (Capítulo 198)
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Dita teme ter perdido sua carreira. Estela, Túlio e Sabiá apresentam as provas contra Ernesto ao delegado. Estela apoia Dita.
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.