SUPERA TRAUMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estela (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo: mocinha vira o jogo após prisão do algoz
Em Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) tomará coragem para enfrentar o maior pesadelo de sua vida: Ernesto (Eriberto Leão), o homem que a seduziu e a traumatizou profundamente. A revelação acontecerá com o bandido dentro de uma cela da delegacia, quando a jovem decidir encarar o passado de frente e encerrar o ciclo de dor que ele provocou.
Logo que reencontrar Estela, Ernesto debochará: "Você era a última pessoa que esperava ver aqui. Ficou com saudades, boneca?". A enfermeira, tomada por fúria, reagirá: "Não me chame de boneca! Estou aqui para dizer na sua cara que te odeio!".
O vilão tentará ironizar o encontro e relembrará presentes e flores que lhe enviava anonimamente, mas Estela o cortará com firmeza: "Você está preso, Ernesto! Vai pagar por seus crimes! Vai passar o resto da vida na cadeia!".
A sequência revelará ao público a verdade sobre o relacionamento entre eles. Ernesto confessará que só se aproximou dela por interesse. "Nunca amei você. Só quis me aproveitar da situação. Meu plano era levar você para um dancing e fazer você ganhar uma grana para mim... Até me enjoar de você", admitirá o crápula, sem qualquer remorso.
Diante da frieza do canalha, Estela explodirá em desespero e gritará a frase que marcará o fim de seu tormento: "Eu te odeio! Quero que você morra!".
Em lágrimas, ela reafirmará que não se deixará mais enganar e que encontrou amor verdadeiro em Celso (Rainer Cadete), a quem descreverá como "um bom homem, generoso, respeitador, honesto".
Mesmo atrás das grades, Ernesto seguirá provocador e insinuará que ainda guarda um trunfo para se livrar da prisão. Ele chegará a mencionar Anabela (Isabelly Carvalho), a irmã caçula de Estela, deixando claro que ainda representa uma ameaça.
Porém, a enfermeira não se intimidará. "Se existe justiça neste mundo, você vai pagar todo o mal que semeou. Até nunca mais, Ernesto", bradará a mocinha vivida por Larissa Manoela.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 28/2
Segunda, 16/2 (Capítulo 198)
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Dita teme ter perdido sua carreira. Estela, Túlio e Sabiá apresentam as provas contra Ernesto ao delegado. Estela apoia Dita.
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.