Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚPITER OU RYAN?

Esta homenagem em Família É Tudo quase ninguém percebeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ramille caracterizada como Andrômeda em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em Família É Tudo; ela citou personagem de Thiago Martins em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 20h10

Thiago Martins ganhou uma homenagem que passou despercebida por boa parte dos telespectadores no capítulo desta quarta (19) em Família É Tudo. Intérprete de Júpiter, o ator teve outro personagem citado na novela das sete da Globo: Ryan, um dos filhos de dona Lurdes (Regina Casé), que estourou como cantor em Amor de Mãe (2019).

Ryan foi citado em um flashback de Andrômeda (Ramille), que armou para tirá-lo de uma gravação importante na gravadora da família. Ela disse que o músico havia perdido a voz para se juntar em um dueto com um importante artista que havia acabado de assinar com a Mancini Music.

"Eu sou Andrômeda, neta da Frida [Arlete Salles] e herdeira disso tudo aqui. O Ryan me ligou cancelando o dueto", disse a patricinha, que aproveitou para se oferecer como substituta.

Ryan começou Amor de Mãe como professor de musicalização infantil. O rapaz viu a sua vida mudar após um vídeo em que surpreende a então namorada, Marina (Erika Januza), com uma música composta especialmente para ela. Ele, assim, a convenceu a não mudar de cidade --para continuar com o seu treinamento como tenista profissional.

Carlinhos (Fábio Lago) viu o vídeo e se ofereceu para empresariar a carreira dele, que acabou até fazendo uma participação no Caldeirão, na época em que ainda era apresentado por Luciano Huck.

Mulherengo, ele acabou decepcionando Mariana ao se envolver com as cantoras Mel e Sabrina, interpretadas respectivamente por Luísa Sonza e Anitta em participações especiais. Os dois, porém, ficaram juntos no final.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins caracterizado como Ryan em cena de Amor de Mãe

Ryan em Amor de Mãe

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 120)
Electra alerta Murilo sobre a presença da polícia. Lulu faz intriga de Chicão e Sheila para Andrômeda. Tom e Maya começam a se entender. O policial encontra as drogas na bolsa de Electra. Norma avisa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.