Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Enganada, Isabel sofre com escândalo sexual em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gayoso em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está com vestido azul claro, com detalhes branco e fitas pretas

Isabel (Giulia Gayoso) em cena de Nos Tempos do Imperador: princesa passará por perrengues

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 13h58

Isabel (Giulia Gayoso) vai chorar as pitangas por conta de um escândalo sexual em Nos Tempos do Imperador. A princesa descobrirá que Pedro (Selton Mello) tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes) e decidirá "matar" os dois da sua vida na novela das seis da Globo. 

Última a saber do romance extraconjugal, a herdeira do trono brasileiro surtará nos próximos capítulos da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Tonico (Alexandre Nero) irá à Quinta da Boa Vista e espalhará a fofoca.

Em uma conversa privada com Pedro, o vilão exigirá que a investigação contra ele seja abandonada. Caso isso não aconteça, o deputado contará para toda a corte que a condessa de Barral é amante do imperador.

Isabel ouvirá o bate-papo do antagonista e ficará chocada com a história. Grande amiga da Luísa, a princesa desmaiará ali mesmo após Pedro confirmar a fofoca de Tonico. 

Briga na novela da seis

Após acordar, a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se voltará contra a preceptora. Ela partirá para cima da nobre e provocará uma verdadeira confusão na Quinta da Boa Vista. 

Pedro apartará a briga e conversará com a primogênita a sós. Ele explicará que entende o surto, mas não admitirá que Isabel trate Luísa daquela forma. "Como devo tratá-la? Mal posso olhar para ela! Estou de luto! Duas mortes: meu pai e minha melhor amiga no mesmo dia!", rebaterá ela. 

O protagonista, então, explicará que ama a condessa há muito anos e ainda comparará o caso com o amor que Isabel sente por Gastão (Daniel Torres): "O que sinto por Luísa é algo que não posso controlar. É um amor entre duas almas", completará. 

Ainda magoada, a princesa começará a chorar após descobrir a verdade sobre o pai. Ela justificará que sempre viu Pedro com bons olhos, mas que o mito foi desvendado da pior forma. "Agora vejo que não passa de um homem como outro qualquer, seduzido e enfeitiçado por uma mulher", finalizará. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas