Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOLECEU

Em A Vida da Gente, Vitória se debulha em lágrimas com visita do passado: 'Covarde'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com lágrimas escorrendo no rosto, em cena de choro, como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) ficará surpresa ao ser procurada pelo homem que a abandonou na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 13h16

Vitória (Gisele Fróes) receberá uma visita do passado que a fará se debulhar em lágrimas em A Vida da Gente. A treinadora será procurada por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o pai de Alice (Sthefany Brito), homem que a abandonou grávida na juventude. "Covarde", gritará a megera ao vê-lo pedir perdão na novela das seis da Globo.

No centro de treinamento, Vitória estará em mais um dia de aula quando será surpreendida pela chegada de Renato. Ela ficará em choque com a presença do homem. "Posso saber o que você veio fazer aqui?", perguntará a treinadora.

"Desculpe, Vitória. Na verdade eu vim pedir um pouco do seu tempo", falará o pai de Alice. "Ah, sei. Você some e 20 tantos anos depois você reaparece e resolve me pedir alguma coisa, é isso? Faz o seguinte? Quem sabe daqui a mais 20 anos a gente conversa. Pode ser? Se o seu fígado aguentar", responderá a magoada.

Renato não se intimidará com a dureza da bruaca. "Na verdade, faz alguns anos já que eu parei de beber. E, se hoje eu estou aqui limpo diante de você, é graças a história que nós temos em comum. Porque, por incrível que pareça, foi essa história que me salvou", relatará o alcoólatra em recuperação.

Já sem paciência, Vitória dirá que não tem nenhuma história em comum com o pai biológico de Alice e pedirá para ele ir direto ao ponto nas cenas que serão exibidas em 22 de maio.

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) na novela

Sem perdão

"Eu queria que você soubesse que a Alice me procurou. E foi por causa dela que eu consegui parar de beber. Foi ela que me inspirou a encarar a vida, Vitória. A enfrentar tudo que eu tinha feito de bom e de ruim", começará a falar o ex-namorada da professora. "Se você veio aqui pra falar dessa menina, pode dar meia-volta. Esse assunto está encerrado pra mim", dirá a mulher.

"Mas não é dela que eu vim falar, na verdade, é de mim mesmo. Porque eu não fui muito correto naquela época, quando você me procurou para dizer que estava grávida. Eu agi como um irresponsável. Como um garoto", assumirá Renato.

"Eu vim pedir perdão a você. Eu sei que não tenho o direito de esperar nada. Mas, mesmo assim, eu queria te pedir desculpa, porque tenho consciência de que agi muito mal com você. Se eu pudesse voltar atrás, eu tenho certeza que faria diferente", afirmará o pai de Alice.

Com lágrimas escorrendo, Vitória ouvirá tudo calada. "Eu queria que você soubesse, acho importante você saber que a sua covardia foi um chacoalhão pra mim. Porque me fez parar de ser idiota e tomar a atitude certa naquela hora. Agora some da minha vida. Some da minha frente, que eu não costumo conversar com pessoa covarde, fraca", despejará a treinadora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.