Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AOS TREINOS

Em A Vida da Gente, Vitória arranca os cabelos ao ver Sofia com Ana: 'Burrice'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Gisele Fróes, com expressão brava, e Alice Wegmann, assustada, como Vitória e Sofia em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) não aceitará que Ana (Fernanda Vasconcellos) treine sua filha mais velha

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 15h06

Vitória (Gisele Fróes) assistirá a uma entrevista de Ana (Fernanda Vasconcellos) na televisão em A Vida da Gente. Será assim que mulher descobrirá  que sua ex-pupila está treinando Sofia (Alice Wegmann) e fará uma tocaia na porta do prédio de Marcos (Ângelo Antônio) para dar uma bronca na filha. "Isso é uma burrice, um disparate", declarará a megera na novela das seis da Globo.

A essa altura da trama, a filha mais velha da bruaca terá pedido para Ana ser sua treinadora de tênis. A jovem acabará aceitando a proposta na sequência que vai ao ar no dia 26. A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) demonstrará ter ideias contrárias às da mãe da menina, que só pensa nos troféus, e não no prazer de jogar. 

Depois, no capítulo que vai ai ar na próxima quarta (30), a namorada de Mariano (Francisco Cuoco) ficará possessa ao ver a reportagem. "Não estou acreditando no que eu estou ouvindo, isso não vai ficar assim", dirá Vitória em voz alta.

Quando encontrar Sofia, ela deixará claro que não concorda com a ideia da filha e que considera tudo uma grande provocação. "Isso não tem nada a ver com você, é comigo e com uma vontade minha de jogar de outra maneira. Não deu certo com você por causa de outras questões de mãe e filha", retrucará a jovem, sem medo.

A personagem de Gisele Fróes aproveitará para dar uma cutucada no ex-marido, que vivia encostado nela.

É impressionante! Só pode ser genética essa vocação para o fracasso, é isso? Você sabe que isso não vai dar em nada, são duas lunáticas se juntando. Me conta uma coisa, de quem foi essa ideia de jerico? Do Marcos, claro. Possivelmente sua carreira está sendo patrocinada pela agência do Marcos, só pode ser um sucesso.

O homem verá a discussão das duas e as interromperá. Vitória mandará ele calar a boca e ainda deixará um último recado à primogênita. "Esse galho onde você está se pendurando vai quebrar e, quando você se esborrachar no chão, não conte comigo", finalizará a tirana.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.