Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NA ADVERSIDADE

Em A Vida da Gente, Rodrigo supera Ana, beija Manuela e dispara: 'Casa comigo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso caracterizado como Rodrigo em uma cena noturna de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; casamento à vista na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) não vai mais perder tempo depois de assumir a paixão que nutre por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O rapaz declarará todo o seu amor à irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), a beijará e ainda a pedirá em casamento. "A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", disparará o galã da novela das seis.

O folhetim de Lícia Manzo avançará no tempo para mostrar o aniversário de três anos de Júlia (Serena e Vitoria Lovatel). Depois da festa, o filho de Jonas (Paulo Betti) chamará a banqueteira para tomar uma cerveja e, aproveitando-se dos efeitos do álcool, encontrará coragem para abrir o coração.

O rapaz confessará que passou a admirar Manuela por ter lhe estendido a mão em um momento difícil e aceitado criar a sobrinha ao seu lado. Ele também afirmará que se tornou uma pessoa melhor graças à companhia dela, antes de puxar a amiga de Alice (Sthefany Brito) para um longo beijo.

A troca de carinhos será interrompida por Iná (Nicette Bruno), que chegará ao jardim com Júlia no colo. "Eu tentei convencer essa menina a esperar vocês lá em casa, mas quem aguenta? Ela disse que ainda é aniversário dela e quer ficar com a mãe e o pai. Além disso, eu tenho que ir agora. Eu combinei com o Laudelino [Stênio Garcia], e ele já deve estar me esperando", dirá a aposentada.

Rodrigo decidirá esticar a noite e levar a família para dar uma volta pelas praças de Gramado, na serra gaúcha. "Sabe o que a Júlia me perguntou agora? Se a gente estava namorando", revelará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) durante o caminho.

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

"E a gente está?", perguntará o arquiteto interpretado por Rafael Cardoso. "Eu acho que sim", responderá a cozinheira, ainda um pouco sem graça nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (19).

Ele, então, pegará a jovem de surpresa. "Casa comigo. Isso mesmo que você ouviu. Casa comigo? A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", vai propor o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), na lata.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.