Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO APERTADO

Em A Vida da Gente, Rodrigo chora ao assumir nova paixão: 'Não tenho direito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com expressão de pesar, em cena como Rodrigo em A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente assumirá que ama Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 17h00

Rodrigo (Rafael Cardoso), finalmente, assumirá seus sentimentos por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Em uma conversa sincera com o tio, com lágrimas nos olhos, ele admitirá que ama a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas também dirá que não pode viver essa paixão. "Não tenho esse direito", lamentará o rapaz na novela das seis da Globo.

Após o término da festa de aniversário de um ano de Júlia, Rodrigo sentará para bater um papo com Lourenço (Leonardo Medeiros) e se abrirá. "Eu tô num momento muito especial da minha vida. Desde pequeno eu nunca tive uma família de verdade. E hoje, quando eu tô com a Manu e com a Júlia (Serena e Vitória Lovatel), é como se a gente fosse uma família, entende?", desabafará o rapaz.

"Entendo, mas não entendo. Você tá me dizendo que a Manuela e você tão...", começará a perguntar Lourenço, mas Rodrigo logo o cortará. "Não. Eu tô falando do que eu tô sentindo. É que é complicado demais...", tentará explicar o pai de Júlia.

Ao ver a dificuldade do sobrinho em expressar suas emoções, Lourenço tentará ajudar. "Não tem nada de complicado. Vocês estão nessa juntos há tanto tempo. Vocês construíram tantas coisas juntos. Coisas bacanas. Trabalho, uma casa, uma filha! Rodrigo, se você tá apaixonado pela Manuela, eu acho que você devia...", sugerirá o irmão de Jonas (Paulo Betti).

reprodução/tv globo

Rodrigo e Lourenço terão uma conversa sincera

Uma linda história

"Não é apaixonado. Apaixonado eu acho que era pela Ana. Essa urgência, coração na boca. Aquela coisa adolescente, sei lá. Com a Manu é diferente. Ela me acalma, a confiança que a gente tem junto, e a vontade que eu tenho de cuidar dela, da nossa história, da nossa filha. Que nem é dela, eu sei, mas a essa altura, é como se fosse", tentará explicar o jovem.

"Rodrigo, isso aí que você tá me descrevendo, cê me desculpa, mas acho que isso aí é amor", tentará facilitar o ex-marido de Celina (Leona Cavalli), em cenas que irão ao ar no próximo sábado (24).

O irmão de Nanda (Maria Eduarda) responderá que pode ser amor, mas que não sabe o que fazer com esse sentimento. "Tem a Ana no meio disso tudo. E a gente não pode, a gente não tem o direito", lamentará o personagem de Rafael Cardoso.

Diante das palavras do sobrinho, Lourenço dará sua opinião. "Você sabe que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendia. Mas eu vou arriscar o meu: nesse mundo maluco de hoje... Aquele que tiver a sorte de ser abençoado por um amor, que o agarre!", comentará o professor.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.