Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO COM A JARARACA

Em A Vida da Gente, Lúcio pisa em Eva e revela a Manuela: 'Ana está despertando'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda como Lúcio, ele está com uma camisa polo verde com listras brancas, sem barba em cena de A Vida da Gente

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; médico revelará verdade sobre fim de coma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 4h00

Lúcio (Thiago Lacerda) passará por cima de Eva (Ana Beatriz Nogueira) igual a um trator ao descobrir mais uma maldade em A Vida da Gente. A vilã tentará esconder a súbita melhora da filha em coma, mas o médico abrirá a boca e contará toda a verdade para Manuela (Marjorie Estiano). "Ana [Fernanda Vasconcellos] finalmente está despertando", revelará ele na novela das seis.

A atleta já deu vários sinais de que está prestes a deixar o estado de torpor, e a megera se encherá mais uma vez de esperanças ao vê-la chorar copiosamente no meio da noite. O neurologista, no entanto, se manterá cético e explicará que as lágrimas são apenas um reflexo involuntário --a exemplo dos recentes apertos de mão.

A tenista, entretanto, deixará o profissional de saúde embasbacado ao abrir os olhos e se esforçar para pronunciar o nome de Júlia (Jesuela Moro). Atônito, ele prosseguirá com os testes clínicos e comprovará que a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos realmente terá recobrado a consciência.

Lúcio, contudo, estranhará que Ana não receberá qualquer visita da irmã ou mesmo de Rodrigo (Rafael Cardoso), apesar das boas notícias, nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (26). Ele perceberá que Eva terá escondido os boletins médicos do restante da família e, revoltado, marcará um encontro às escondidas com Manuela.

"Ai, caramba. Eu marquei com o doutor, mas acabei me atrasando. Ele me ligou e disse que precisava falar comigo, mas não disse direito o que era. Fiquei até preocupada. Será que é alguma coisa com a Ana? Pode ser um problema com minha mãe também", dirá a banqueteira, ao chegar em casa esbaforida.

Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano)

A jovem levará um susto ao ver Iná (Nicette Bruno) diante do tarô. "Por que você está colocando as cartas, vó? Aconteceu alguma coisa?, questionará a cozinheira. "Acalma o teu coração, meu anjo. Mesmo com linhas tortas, o destino sempre dá conta de conduzir qualquer coisa", responderá a aposentada.

A campainha tocará, e Lúcio entrará como um pé de vento na propriedade da namorada de Laudelino (Stênio Garcia). "Bom, eu pedi a Manuela que conversássemos longe do hospital porque eu percebi infelizmente que a dona Eva...", dirá ele, antes de ser interrompido por Manuela. "Pelo amor de Deus, o que houve? Aconteceu alguma coisa com minha irmã?", disparará ela.

"A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando", anunciará o personagem de Thiago Lacerda.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.