Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO COMPRADO

Em A Vida da Gente, Lorena segura o vômito diante de podre de Jonas: 'Estou chocada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia Almeida grava de cabelo preso em coque, vestido preto e expressão de surpresa como Lorena de A Vida da Gente

Lorena (Júlia Almeida) descobre que Tiago (Kaic Crescente) é filho de Lourenço (Leonardo Medeiros)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 13h07

Lorena (Júlia Almeida) descobrirá por Rodrigo (Rafael Cardoso) que Lourenço (Leonardo Medeiros) é o pai de Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente. A babá ficará em choque ao saber que Jonas (Paulo Betti) pagou para ter o filho e entenderá porque a criança é desprezada pelo pai. Ela decidirá ajudar o menino a se aproximar do seu pai biológico na novela das seis da Globo.

O acadêmico vendeu o próprio sêmen para o irmão por R$ 1 milhão e se animou ao ver o dinheiro cair na conta. Arrependido, ele pedirá para que o sobrinho o ajude a conhecer o garoto, que vive excluído na mansão onde mora com os pais. 

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta (25), a namorada de Matias (Marcello Melo Jr.) entenderá o motivo do descaso com Tiago. "Eu achava que fosse falta de carinho, tem pais que tratam filhos assim. O que você me contou explica muito", constatará a jovem.

Rodrigo explicará que não é bem assim, já que ele e Nanda (Maria Eduarda) são filhos de sangue do empresário e nunca tiveram uma boa relação com o homem. Entretanto, o arquiteto afirmará que pensava que Cris (Regiane Alves) seria uma boa mãe para o meio-irmão.

"Infelizmente, a gente não pode chamar a Cris de mãe. Ele é muito sozinho, carente e abandonado", anunciará a cuidadora. Na verdade, Tiago foi desejado pela personal trainer muito mais como segurança de ter um herdeiro de Jonas. 

O rapaz, que se divide entre o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), pedirá para que a mulher o ajude a unir a criança ao seu pai biológico por baixo dos panos. "Sei que é injusto te pedir isso, mas essa é uma situação decisiva na vida do Tiago", continuará Rodrigo. 

Lorena ficará de pensar no assunto e, depois, ela decidirá promover um encontro entre Tiago e Lourenço. O professor universitário se emocionará ao conversar com o filho e tentará conquistar sua simpatia.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.