Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em A Vida da Gente, Júlia fala mal de Ana por trás e a faz chorar: 'Não é minha mãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão de choque como a Ana em cena de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; ex-atleta sofrerá duro baque no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) não conseguirá conter as lágrimas ao ser rejeitada por Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Atrás da porta, a ex-esportista ouvirá a menina afirmar a uma colega de escola que Manuela (Marjorie Estiano) é a sua verdadeira mãe. "Ela é só a namorada do meu pai", disparará a criança na novela das seis da Globo.

A jovem arrumará um emprego como professora de tênis e deixará Eva (Ana Beatriz Nogueira) sozinha no apartamento da família. Ela também pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para decorar um quarto para a filha biológica em sua nova casa no folhetim de Lícia Manzo.

O arquiteto, aliás, convencerá a herdeira a chamar uma de suas amigas para estrear o cômodo com uma festa do pijama nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (21). "Eu pensei que a gente fosse dormir na nossa casa", reclamará a garota, ao dar de cara com Ana na saída do colégio.

"Mas é que agora você tem dois quartos, mostra o novo para ela", vai sugerir o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). "Não é a mesma coisa", devolverá a personagem de Jesuela Moro.

"Mas por que a gente não vai até lá dar uma olhada? A Ana arrumou tudo, ficou muito legal. Ela colocou tudo o que você gosta. Leva a Bia [Renatta Gomes] também. Eu tenho certeza que ela vai achar muito legal", insistirá Rodrigo.

Júlia e Ana em A Vida da Gente

Papo de criança

Feliz da vida, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos apresentará o quarto a Júlia, que reagirá sem um pingo de animação. "Vocês podem ficar brincando aqui que eu vou preparar um lanche. Vocês gostam de pão de queijo? A sobremesa pode ser sorvete?", perguntará a ex-tenista, desesperada para agradar às visitas.

Antes de sair, no entanto, ela ouvirá uma conversa entre a filha e a colega. "O seu quarto é irado", dirá Bia, completamente admirada. "Acontece que esse não é meu quarto de verdade, ele fica em outra casa", lamentará a bisneta de Iná (Nicette Bruno).

"Mas sua mãe mora aqui", estranhará a amiga. "Ela não é minha mãe, ela só é namorada do meu pai. A minha mãe de verdade se chama Manuela", responderá Júlia, sem perceber que Ana ainda estará por perto.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.