Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA ENERGIA

Em A Vida da Gente, Jonas nega fogo com Cris: 'Única coisa que vai decolar é o avião'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Paulo Betti e Regiane Alves, deitados na cama, com expressão de desanimo, em cena como Jonas e Cris em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) alegará cansaço para sua falta de apetite sexual em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 18h22

Jonas (Paulo Betti) negará fogo com Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente. Durante uma viagem de folga para São Paulo, para onde irá acompanhado da mulher para relaxar, o advogado alegará que está exausto e que precisa descansar, mesmo com a moça cheia de energia em uma lingerie sexy ao seu lado. "A única coisa que vai decolar é o avião", avisará ele, referindo-se à viagem de volta para casa que farão no dia seguinte na novela das seis.

Na sequência que irá ao ar na segunda (21), Cris entrará no quarto toda sexy, com uma lingerie preta provocativa. Ela se insinuará para o marido, que já estará deitado na cama, e não se animará. "Agora não, meu bem. Eu tô exausto, sabe?", justificará ele. "Se eu não consigo nem sentir meus pés, de tanto que andei, imagine se vou sentir o resto!", reclamará.

A loira ficará revoltada: "Como assim? A gente vem para São Paulo, para curtir, relaxar, namorar, e você vai me negar uma das partes do nosso plano?". Jonas ressaltará que eles foram em mais de 30 lojas e que se esforçou muito carregando todas as sacolas de compras dela.

"Você tem que decidir: ou você quer fazer sexo, ou você quer fazer compras. As duas coisas na mesma viagem não dá", explicará o personagem de Paulo Betti, ao se ajeitar da maneira mais confortável na cama para dormir.

Cris se conformará, mas fará planos para o dia seguinte. "Mas dorme, descansa. Quem sabe amanhã cedo...", começará ela. O marido a interromperá prontamente.

Amanhã cedo nós vamos para o aeroporto. A única coisa que vai decolar amanhã é o avião! Veja só que ironia. Vou ver se eu consigo descansar trabalhando, das férias que eu tirei para descansar do trabalho! Me deixa dormir.

A "personal periguete" ficará decepcionada com a falta de interesse do marido. A verdade é que, além do cansaço, Jonas está perdendo o interesse por Cris pois está apaixonado por sua secretária, Ângela (Sylvia Massari).

O pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) já teve um sonho erótico com a funcionária e, até o final da trama de Lícia Manzo, trocará sua mulher novinha pela senhora quase 30 anos mais velha do que sua atual.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.