Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Em A Vida da Gente, Iná vê nas cartas Manu furar o olho de Ana: 'Não há como negar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com rosto de dúvida, em cena como Iná em A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) tirará as cartas e verá um futuro bonito para a neta em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 12h33

Iná (Nicette Bruno) abrirá o baralho para confirmar uma suspeita que tem em A Vida da Gente. A senhora verá nas cartas Manuela (Marjorie Estiano) "furar o olho" de Ana (Fernanda Vasconcellos) ao se envolver amorosamente com Rodrigo (Rafael Cardoso). "Não há como negar", constatará a idosa na novela das seis da Globo.

Sozinha, a avó da estudante de Psicologia abrirá as cartas e parecerá tranquila diante do que vê. Logo Manuela chegará e se sentará à mesa com a avó. "O que você tá vendo aí de interessante?", perguntará a jovem, curiosa.

Iná olhará para a neta de uma forma misteriosa, com um sorriso no canto da boca. "De verdade?", questionará a senhora. "É, de verdade, ué. Por quê?", vai se intrigar a tia de Júlia.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) fará mistério e continuará a abrir o baralho. "Eu estou vendo uma história muito bonita se tecendo entre vocês dois", revelará a idosa. "Como assim , vó? Vocês dois, quem?", irá querer saber Manuela.

"Você sabe, meu bem. E não há porque negar, esconder. Na verdade, eu venho percebendo isso há um tempo", afirmará a mulher, sem citar nomes. A irmã de Ana dirá que, se a avó estiver falando de Rodrigo, ele de fato tem sido muito parceiro e um paizão.

Iná verá nas cartas o futuro da neta

Previsão do futuro

"Ele é bem mais do que isso, minha filha. Ele é um parceiro de vida. É um parceiro da sua vida", explicará a personagem de Nicette Bruno. Já com sentimento pelo pai de Júlia, Manuela irá querer saber de onde a avó tirou aquilo. "A senhora está vendo nas cartas?", indagará a garota.

"Eu estou vendo isso nos seus olhos. Não tem que se sentir culpada diante de algo que não foi você que fez. Foi a vida. Vocês se querem bem, vocês vem se apoiando esses anos todos. E desse companheirismo, eu sou testemunha, nasceu um amor bonito entre vocês dois", falará a senhora.

Manuela começará a chorar, afirmará que não pode nem pensar em uma coisa dessas e citará o envolvimento de Ana e Rodrigo. "Três anos se passaram, minha filha. A gente tem que encarar a verdade. Abrir mão do que é do seu destino não vai mudar o destino da sua irmã. A Ana vai estar sempre presente, claro. Mas de outra maneira, a gente sabe", continuará Iná.

A moça vai declarar que seria um desrespeito com a irmã, mas a avó não concordará. "Desrespeito nenhum! É só a vida se cumprindo. É só o tempo seguindo seu curso. É do destino de vocês dois ficarem juntos", constatará a bisavó de Júlia.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.