Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO DE AVÓ

Em A Vida da Gente, Iná vê Ana despertar em sonho: 'Como se estivesse voltando'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno como Iná com uma expressão de surpresa, sobrancelhas e olhos arregalados, como se tivesse acordado no susto em cena de A Vida da Gente

Nicette Bruno interpreta Iná em A Vida da Gente; aposentada verá neta acordar do coma em sonho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) voltará a sonhar com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A atleta aparecerá mais uma vez no fundo de um lago, mas agora abrirá os olhos e nadará em direção à superfície. A avó de Manuela (Marjorie Estiano) despertará assustada. "É como se ela estivesse voltando", explicará a aposentada.

A anciã já foi perturbada por avisos à noite na época em que a atleta sofreu o acidente que a deixará, ao total, desacordada durante quatro anos. Ela, no entanto, via exatamente o oposto nos sonhos passados --com a esportista afundando em águas turvas e profundas, rumo à morte, enquanto Júlia (Jesuela Moro) era salva em seu lugar.

A personagem de Nicette Bruno, aliás, será a segunda pessoa a receber um sinal de que Ana está prestes a recobrar a consciência. Eva (Ana Beatriz Nogueira) já terá se enchido de esperança ao perceber que a tenista apertou a sua mão no meio da noite, mas Lúcio (Thiago Lacerda) acreditará que se trata apenas de um movimento involuntário.

Iná acordará em um sobressalto nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24. "O que foi, minha linda? Está sentindo alguma coisa?", questionará Laudelino (Stênio Garcia), que também levantará de supetão. "A Ana. A Ana de novo", revelará a veterana.

Ela continuará perdida em seus pensamentos na tentativa de decifrar a mensagem recebida do destino. "Ei, onde é que você está? Olha, para mim, nem que seja um pouquinho. Está me vendo de tão longe que eu estou quase te emprestando um binóculo. O que foi? O sonho é isso?", questionará o amigo de Wilson (Luiz Serra), no café da manhã.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em sonho da avó

Recado cifrado

Iná abrirá o jogo com o namorado e contará que a experiência foi diferente de todas as que ela já teve. "Antes, eu sonhava com Ana fazendo coisas normais, situações assim descosidas, como todo sonho. Eram lembranças do que eu vivi com ela, como se eu sonhasse com o coração, mas essa noite, não. Me veio aquela sensação aflitiva, feito à época do acidente", apontará a senhora.

"Eu vou lhe dizer uma coisa. A Ana, de todos nós, é a que corre menos risco. A vida dela não tem imprevisto. Ela está sendo bem cuidada, mais segura do que todos nós juntos", minimizará o avô de Lorena (Júlia Almeida).

"Eu não estou falando de morte. Pelo contrário. Estou falando de vida. A vida da minha neta. É como se ela estivesse voltando. Eu senti a presença dela tão forte que me despertou no susto, com o coração pulando igual um cabrito. O que será que isso quer dizer, meu Deus?", arrematará a aposentada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.