Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓRFÃO DESESPERADO

Em A Vida da Gente, Francisco dorme na rua e implora a Nanda: 'Me deixa ficar aqui'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Victor Navega Motta, sentado na guia, em cena como Francisco em A Vida da Gente

Francisco (Victor Navega Motta) se recusará a voltar à casa do avô em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 18h24

Francisco (Victor Navega Motta) não suportará a convivência com o avô e fugirá da casa do senhor em A Vida da Gente. Disposto a tudo para não voltar, o menino dormirá na frente do prédio de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) na esperança que ela o aceite no apartamento dela. "Me deixa ficar aqui", implorará o garoto na novela das seis da Globo.

Após a morte do marido, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) despachará o enteado para a casa do avô, mesmo contra a vontade do órfão. O aposentado tinha um relacionamento bastante difícil com o filho e descontará as mágoas do passado em cima do neto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), Francisco abandonará a casa de Augusto (Mario José Paz). A personagem de Maria Eduarda de Carvalho chegará à frente de seu prédio e encontrará Francisco sentado na guia, de cabeça baixa.

"Francisco, o que você tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?", perguntará a ruiva, preocupada. Já no apartamento, Nanda se sentará com o garoto e pedirá que ele explique com calma o que está acontecendo. "Eu não quero mais morar lá, só isso", justificará o jovem. "Não quer morar lá por quê? Aconteceu alguma coisa? Seu avô te tratou mal?", irá querer saber a filha de Jonas (Paulo Betti).

"Ele não me tratou nem bem nem mal. Ele sempre me tratou de jeito nenhum. E esse que é o problema, ele não olha na minha cara, Nanda. Parece que eu nem existo", vai se queixar Francisco.

Francisco pedirá para morar com Nanda

Sem dar trabalho

Nanda sugerirá que o filho de Lui (Marat Descartes) também finja que o avô não existe e o ignore. "Fica no teu canto. Você não acha que é até melhor, não ter ninguém pegando no teu pé? Daqui a pouco você vai ver, você vai fazer 18 anos, cê vai sair daquela casa, fazer tua vida...", o aconselhará a ruiva.

"Acontece que eu não quero mais ficar lá nem cinco minutos. Eu não quero mais voltar lá", avisará o menino. A moça perguntará onde ele irá morar, e ele dirá que quer morar lá com ela.

"Você não foi até lá pra me entregar o presente porque era meu aniversário? Você não disse que se importava comigo? Então, porque eu não posso vir aqui morar com você?", irá querer saber o personagem de Victor Navega Motta.

Nanda tentará explicar porque não aceita o estudante em sua casa. "Eu me importo com você. E é justamente porque me importo com você que eu jamais faria uma burrada dessas. Morar comigo é nocivo. Faz muito mal. Eu não posso assumir essa responsabilidade", justificará a filha de Jonas. O garoto afirmará que não dará trabalho e insitirá:

Não precisa me criar, nem nada. É só me deixar ficar aqui e pronto. Eu sei cozinhar, eu sei cuidar da minha roupa. Eu fico quase o dia inteiro na escola e, quando estou em casa, eu fico no quarto estudando. Na verdade, eu só preciso morar com um adulto por enquanto.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.