Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREMONIÇÃO?

Em A Vida da Gente, Eva recebe sinal de Ana sobre fim de coma: 'Aperta minha mão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava cena com expressão de choro e felicidade como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará comovida ao sentir aperto de mão de sua filha em coma na novela

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) receberá um sinal de Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o fim do coma em A Vida da Gente. A mãe obcecada pela tenista pedirá por um aperto de mão e terá seu desejo atendido na novela das seis da Globo. No entanto, o médico da garota não achará que esse é um sinal de sua recuperação.

Em cenas anteriores, ela terá ouvido um médico dizer aos alunos que o quadro clínico de Ana apresenta poucas chances de cura. "O que é isso? Como você ousa dizer uma coisa dessas?", terá questionado a mulher.

Preocupada, ela conversará com a jovem desacordada. "Eu sei que você tá lutando muito aí dentro", afirmará a mulher em cena que irá ao ar a partir da próxima segunda (19).

A ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) permanecerá ao lado da irmã de Manuela (Marjorie Estiano) e, enquanto estiver deitada de mãos dadas com a filha, perceberá um movimento nos dedos da paciente. Em estado de choque, ela ficará quieta durante alguns minutos.

"Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo", insistirá a controladora. Ainda em coma, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) atenderá à solicitação da mãe, que caíra no choro e começará a rir contente com esse pequeno sinal de recuperação.

Sem repetição

Em êxtase, ela procurará por Lúcio (Thiago Lacerda) e contará sobre o ocorrido. "Já conversamos sobre isso uma vez, esse é um reflexo, um movimento involuntário", afirmará o médico. 

Eva alegará ter sido diferente. "Eu sei de cor cada reação dela. Eu não ia me confundir tão facilmente. Foi consciente, como se ela estivesse chamando por mim", avisará a senhora. Em frente ao médico, ela pedirá mais uma vez para que Ana aperte sua mão.

A doente não responderá ao chamado e decepcionará a mãe. Sem tempo, o profissional saíra do quarto, e Eva desabafará com a filha. "Você não conseguiu dessa vez, mas, na próxima, eu tenho certeza que sim. Não vamos desanimar, nunca", dirá a empresária.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 64)
Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Lúcio convida Ana para visitar a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?