Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Em A Vida da Gente, Eva obriga Manuela a confessar 'traição' a Ana: 'Sanguessuga'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva está em um hospital, ela tem uma expressão de deboche no rosto, em cena de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; megera vai surtar após filhar acordar do coma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) colocará Manuela (Marjorie Estiano) contra a parede em A Vida da Gente. Ela exigirá que a jovem assuma para Ana (Fernanda Vasconcellos) que "roubou" a sua vida --incluindo o amor de Júlia (Jesuela Moro) e de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Você é uma parasita, uma sanguessuga", esbravejará a vilã da novela das seis da Globo.

A banqueteira enfrentará uma crise de consciência ao ser informada por Lúcio (Thiago Lacerda) que a esportista, enfim, esboçou reação após passar os últimos quatros anos em coma. Ela confessará para Alice (Sthefany Brito) que morre de medo de que a atleta a veja como um "monstro" --sobretudo por ter se casado com seu ex-namorado e pai de sua filha.

Depois de relutar em fazer uma visita à tenista, a personagem de Marjorie Estiano encontrará coragem para ir até o hospital, mas dará de cara com Eva nas cenas que serão exibidas no próximo dia 1º no folhetim de Lícia Manzo.

"Mas olha só quem eu encontrei aqui. Os dois novamente. E o que é pior, juntos", alfinetará a megera ao ver a garota ao lado do companheiro. Rodrigo chegará a pegar a mulher pelo braço para afastá-la da mãe, mas a jararaca não deixará o casal escapar tão facilmente.

"Com licença coisa nenhuma. Eu quero saber até quando vocês vão continuar com essa romaria hipócrita. Para ser mais clara, eu quero saber quando vocês pretendem contar para a minha filha toda a sujeirada e traição que vocês fizeram?", exigirá a antagonista de Ana Beatriz Nogueira.

Manuela e Rodrigo em A Vida da Gente

Acerto de contas

Manuela responderá que a situação é delicada e, por isso, algumas precauções são necessárias para não afetar o estado de saúde de Ana. "Mas é muita cara de pau. Vocês vão tomar todo o cuidado agora? Agora que o mal já está feito? Se vocês tivessem alguma consideração, algum carinho, nada disso estaria acontecendo", emendará a bruaca.

A cozinheira tentará explicar mais uma vez que não se apaixonou por Rodrigo de propósito. "Esse aí eu até entendo, porque não tinha compromisso de verdade, mas você se aproveitou. Agiu na oportunidade. Como é que você teve coragem de apunhalar a sua irmã pelas costas? Tirar tudo que é dela?", questionará Eva.

"Eu não tive a intenção. Eu jamais magoaria a Ana, e você sabe disso. Eu vou explicar, e ela vai entender", devolverá a quituteira. "Ela vai entender que todo aquele amor, era parte da sua estratégia. Você é uma parasita, uma sanguessuga. Nunca foi nada nessa vida nem vai ser. A sua irmã vai saber quem era a traíra e a sonsa que dividia quarto com ela", berrará a senhora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.