Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA POR DINHEIRO

Em A Vida da Gente, Eva exige indenização de Manuela: 'Dívida com sua irmã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira com expressão de severidade está dentro de uma cozinha como Eva em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) exigirá dinheiro para tratamento experimental nos EUA em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) cobrará uma indenização de Manuela (Marjorie Estiano) com juros e correção monetária em A Vida da Gente. A megera acusará a jovem de ter causado o acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma durante quatro anos e exigirá que ela pague um tratamento experimental para a irmã no exterior na novela das seis da Globo.

A vilã forçará a atleta a voltar às quadras de tênis para não depender mais do dinheiro da caçula no folhetim de Lícia Manzo. Ela chegará a procurar uma marca de material esportivo em busca de patrocínio para a herdeira, que se revoltará com a ganância da mãe.

Ana, aliás, deixará bem claro que encerrou a sua trajetória como tenista e começará a cursar Psicologia ao lado de Alice (Sthefany Brito). A antagonista de Ana Beatriz Nogueira, no entanto, passará mais uma vez por cima da vontade da jovem nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21.

Ela procurará Manuela para custear uma terapia ainda sem comprovação científica para a filha mais velha nos Estados Unidos. "Se você não dificultar as coisas, eu prometo que essa conversa vai ser bem rápida. Você deve a sua irmã uma espécie de indenização, digamos, por tudo que você causou a ela", discursará a megera.

"Se você não se importa, será que pode ir direto ao ponto?", interromperá a cozinheira. "Eu até prefiro, para falar a verdade. Veja você mesma, leia com bastante atenção. Eu estou falando de um novo tratamento para sua irmã, de ponta, revolucionário", revelará a perua, com um folheto em mãos.

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

Papo de aranha

Manuela levará um susto com a cifra e perguntará para Eva como descobriu o novo procedimento. "Me interessando, naturalmente. Correndo atrás, colocando a vida e o bem-estar da sua irmã em primeiro lugar. Eu acho que ela já sofreu bastante. Foi bem prejudicada. O mínimo que nós podemos fazer é dar todo o apoio", alfinetará a avó de Júlia (Jesuela Moro).

"Tudo bem, eu também acho que a gente deve fazer tudo o que é preciso para ajudar a Ana. Eu estou vendo que o valor é bastante alto. Eu vou tentar fazer o que estiver ao meu alcance", prometerá a personagem de Marjorie Estiano.

"Eu acho que não existe valor alto para pagar a dívida que você tem com a sua irmã, existe? Bom, eu já acabei. Eu espero que você tome logo as providências necessárias", finalizará a jararaca.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.