Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Em A Vida da Gente, Cris admite fracasso e recontrata Lorena: 'Mais uma chance'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Regiane Alves e Júlia Almeida em cena de A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) vai recontratar Lorena (Júlia Almeida) em A Vida da Gente, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 15h07

Cris (Regiane Alves) terá que admitir seu fracasso na tentativa de separar o filho de Lorena (Júlia Almeida) em A Vida da Gente. Cansada de passar sufoco com a revolta de Thiago (Kaic Crescente) desde que a babá foi demitida, a dondoca decidirá recontratar a jovem. "Eu acho que posso te dar mais uma chance", dirá a loira.

A personal trainer não aguentará mais ver o garoto deprimido e fazendo de tudo para expulsar as novas candidatas para cuidarem dele. Ela, então, seguirá um conselho de Vivi Mourão (Malu Valle) e armará um plano para atrair a neta de Laudelino (Stênio Garcia) de volta à mansão.

A mulher de Jonas (Paulo Betti) deixará o celular do lado de fora da cabana em que Thiago se esconde e afirmará que ele pode ligar para qualquer pessoa. Como quem não quer nada, Cris soltará que o menino pode até falar com a antiga babá se quiser.

Lorena e Thiago se animam em reencontro

Muito animado, o ruivinho não perderá tempo e discará o número de Lorena. A enfermeira se surpreenderá e irá até a residência encontrar com o garoto. Eles ficarão em êxtase com o encontro, mas a jovem se entristecerá na hora de ir embora.

A personagem de Júlia Almeida dirá para o pequeno que voltaria todo dia para vê-lo se pudesse. "Se pode, por que não quer?", rebaterá Cris. "Quero, quer dizer, não sei... Acho que eu preciso pensar um pouco", falará a jovem, confusa com a intenção da ex-patroa.

A perua perceberá que atingiu seu objetivo, mas manterá a pose e se fará de compreensiva: "Bom, eu confesso que não costumo voltar atrás em minhas decisões, mas, ainda assim, estou longe de ser uma pessoa cruel".

"E ver você assim, magra, abatida, enfim... Eu acho que posso te dar mais uma chance", soltará a loira nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (11).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.