Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEIA-IRMÃ

Em A Vida da Gente, Ana revela segredo de família para Sofia: 'Alice é filha de Vitória'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos à esquerda como Ana e a atriz Alice Wegmann como Sofia à direita em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) revela a Sofia (Alice Wegmann) um segredo da família na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) revelará um dos maiores segredos de Vitória (Gisele Fróes) para Sofia (Alice Wegmann) em A Vida da Gente. A ex-jogadora de tênis revelará que a megera engravidou na faculdade e entregou a criança à adoção. "A Alice [Sthefany Brito] é filha da Vitória. Ela é sua meia-irmã", disparará a protagonista da novela das seis da Globo.

Depois de voltar ao esporte, a neta de Iná (Nicette Bruno) recebeu um convite da jovem para treiná-la. A proposta chamará a atenção da personagem de Sthefany Brito, que convencerá a amiga a não só assumir a pupila como também ajudá-la a se aproximar da família biológica.

Ela abrirá o jogo à irmã de Bárbara (Pietra Pan) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 2. "Então, o que você tem para me contar? Fiquei curiosa. Tem alguma coisa a ver com patrocínio?", questionará a menina, durante um jantar.

"Ainda não, mas não é sobre o tênis que eu quero falar com você. É sobre um assunto pessoal. E também não é como treinadora que eu estou aqui hoje. E, sim, em nome de uma grande amiga minha que pediu para que eu conversasse com você", revelará a ex-atleta.

Ana voltará ao passado, até a época em que estava grávida de Júlia (Jesuela Moro), para explicar todo o quiproquó:

Eu tinha 17 anos quando engravidei e estava sendo treinada pela Vitória. Foi um verdadeiro caos, porque eu tinha acabado de assinar um contrato de patrocínio. Só que levar a gravidez  adiante, naquela situação, era colocar tudo em risco. O contrato, a carreira, o único sustento da minha mãe, que tinha acabado de se separar na pior das condições.

Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente

Irmã mais velha

Sofia comentará que ouviu parte da história, mas muito por alto, da boca de Marcos (Ângelo Antônio). "Eu realmente estava desesperada e, nesse momento, a minha mãe e a Vitória vieram com a ideia de que eu entregasse o meu bebê para adoção. Aí é que entra a Alice", acrescentará Ana, antes de seguir com as lembranças:

Quando eu estava prestes a entregar a minha filha para outra família, a Alice me procurou e veio contar a história dela. Ela é adotada e um dia sentiu necessidade de procurar pela mãe biológica dela. Infelizmente, foi um momento muito difícil, porque essa mulher a recebeu com quatro pedras na mão. Achou que a menina estava atrás de dinheiro.

"Desculpa, eu acho que ainda não consegui entender isso direito. Por que ela pediu para você vir falar comigo?", interromperá a personagem de Alice Wegmann. "Essa minha amiga quer muito conhecer você, porque a mãe biológica dela é a Vitória", arrematará Ana. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.