Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Em A Vida da Gente, Ana acerta as contas com Eva: 'Não vou ser mais sua filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um close-up do rosto de Fernanda Vasconcellos, com expressão bastante irritada, como a Ana em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente; ex-tenista vai ameaçar a mãe na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dar um ultimato a Eva (Ana Beatriz Nogueira) nos últimos capítulos de A Vida da Gente. A ex-tenista exigirá que a vilã trate Manuela (Marjorie Estiano) com mais respeito para não ser afastada do convívio familiar. "Ou você resolve isso de uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha", vociferará a mocinha na novela das seis da Globo.

A megera se aproveitará de um momento de fragilidade da ex-jogadora de tênis, que rezará um terço na capela do hospital durante o transplante de Júlia (Jesuela Moro). "Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela", consolará a senhora.

"Ok, mas acontece que a minha irmã também está sendo operada neste momento", lamentará Ana. "Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado", disparará Eva.

Cansada de tanta asneira, a personagem de Fernanda Vasconcellos se levantará para ir embora. "Eu já acabei e para sempre, mãe. Porque nem em um momento como esse você é capaz de dar trégua, de se deixar tocar", reclamará a ex-esportista.

"Mas eu estou solidária", devolverá a perua. "Está sim, a você mesma. E ao seu único interesse que é me afastar de todo mundo, da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua. Mas ouve o que eu vou te dizer. Ou você resolve isso de uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha", emendará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

Mocinha chega ao limite

Eva afirmará que não aceita ameaças, e Ana não perderá a chance de dizer algumas verdades nas cenas que serão exibidas nesta quinta (5)no folhetim de Lícia Manzo:

Não é uma ameaça, mas a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais. Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais relacionar com você.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.