Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI JORRAR SANGUE

Em Verdades Secretas, Alex quebra a cara de Anthony por aliciar Giovanna: 'Gigolô'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini como o personagem Anthony, que olha preocupado e tem um olho roxo, em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Anthony (Reynaldo Gianecchini) ficará com um olhão roxo na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) quebrará a cara de Anthony (Reynaldo Gianecchini) por aliciar Giovanna (Agatha Moreira) e incentivar a adolescente a se prostituir. Na novela das onze da Globo, o modelo se encontrará com o pai da menina para propor casamento e acabará levando vários socos na cara. "Casar com um gigolô?", questionará o milionário.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (23), o empresário chegará ao encontro marcado pela filha para conhecer seu novo genro. "Alexandre Ticiano?", dirá Anthony. "Tô procurando uma pessoa", rejeitará o ricaço. "Sou eu mesmo, Anthony Mariano. O homem que ama sua filha e que sua filha ama. Vou me casar com ela", dirá o veterano. 

"E você realmente acha que eu vou deixar a minha filha se casar com um gigolô?", questionará o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle). "Tua filha é garota de programa. Que diferença tem?", debochará o amante de Fanny (Marieta Severo).

Alex partirá para cima de Anthony e dará vários socos na cara do personagem interpretado por Reynaldo Gianecchini, que ficará sangrando no chão. "Eu vou acabar com você!", gritará o pai da rebelde sem causa, que será contido por funcionários do restaurante. "Eu devia chamar a polícia", dirá o modelo veterano. "Pode chamar!", concordará o obcecado por Angel (Camila Queiroz).

"Vamos marcar outro dia, quando você estiver mais calmo", vai propor o moreno. "Vamos falar agora", dirá o namorado de Samia (Alessandra Ambrosio), se sentando à mesa. "Vamos brindar o nosso encontro", ironizará o deslumbrado. "Eu não divido bebida com gigolô. E não tenho o menor motivo pra brindar com você", se negará o "sogrão". 

"Mas sentou comigo pra conversar. Certamente pretende resolver o nosso assunto. Espero que da melhor maneira possível", entenderá o malicioso. "Continua. Quero ver até onde vai o seu cinismo. Giovanna é menor de idade", relembrará o pai de Bruno (João Vitor Silva). 

"Tua filha tem uma ótima cabeça. Se você não percebeu isso é porque é um péssimo pai. Você não segura a Giovanna", argumentará o namorado dela. "Ela não vai se casar com um gigolô ou qualquer tipo da sua espécie", repetirá o futuro padrasto de Angel.

Anthony faz proposta indecente

"Eu não sou gigolô, eu sou modelo", rebaterá o filho de Fábia (Eva Wilma). "Modelo? A Fanny te sustenta, rapaz. Responde pra mim: quando foi a última foto que você fez pra publicidade ou desfile que você tenha subido numa passarela?", desdenhará o dono de uma holding. 

"Eu tava no teu desfile, por acaso. O último da Like", ressaltará o agredido. "Fanny te colocou lá, eu tenho certeza. Tá bem velhinho pra isso. Tenho certeza também que ajudou a convencer a minha filha a se prostituir", esbravejará Alex.

"Ninguém precisou. Tua filha vibrou com a ideia do book rosa. Achei que era por falta de grana, mas depois vi que era vocação, já que ela é filha de milionário", revelará o parceiro de Fanny. "Teve um caso com ela, descobriu que era minha filha e quis casar. Golpe do baú, isso é velho", assimilará. 

"Me apaixonei por ela sem saber. Ela é linda, esperta, engraçada. Um vulcão na cama e me ama. Um homem apaixonado pode segurar a Giovanna. Um pai? Nunca", explicará Anthony. 

"Que solução, não? Casar a filha que se prostitui. Mais clássico que isso só trancando num convento. Como os conventos não fazem mais isso, vamos aos colégios internos", ameaçará o tarado por ninfetas. "Tranca a Giovanna num colégio interno que eu ajudo ela a fugir e sumimos. Mas tem uma solução clássica", responderá o gigolô. 

Anthony exigirá dois cheques gordos de Alex, que cederá à chantagem, com a promessa de terminar seu relacionamento com a mimada. "Esquece a Giovanna ou eu te boto na cadeia pro resto da sua vida. Ela é menor de idade. Você sabe muito bem que eu tenho poder pra isso. Não aparece mais na minha frente", encerrará o endinheirado. 

Verdades Secretas 2

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.