Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Verdades Secretas, Alex é atacado com facão: 'Chama a ambulância'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi grava cena com expressão séria, como Alex em Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) sofrerá ataque com facão nesta semana em Verdades Secretas

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 4h00

Alex (Rodrigo Lombardi) será atacado com um facão em Verdades Secretas. O milionário estará saindo de sua sala na Like quando Edgar (Pedro Gabriel Tonini) tentará matá-lo. Robério (Gláucio Gomes) é quem acabará atingido pelo golpe. "Chama a ambulância", suplicará o empresário na novela das onze da Globo.

O noivo de Lyris (Jessica Córes) surgirá revoltado por causa do suposto estupro cometido pelo personagem de Rodrigo Lombardi. Em busca de vingança, ele dará um jeito de começar a trabalhar na empresa do milionário. Durante um tempo, ele ficará apenas observando a rotina do marido de Carolina (Drica Moraes) até conseguir uma oportunidade de matá-lo. 

Nas cenas, que vão ao ar a partir do dia 22, o engenheiro ficará à espreita da sala de Alex, esperando que ele apareça. Logo que isso acontecer, Edgar avançará em direção ao dono da Like. "Eu sou o noivo da Lyris. Vai aprender a não estuprar a mulher dos outros, Alexandre Ticiano", ameaçará Edgar.

O plano não sairá como ele terá planejado. Robério se meterá entre os dois e será atingido no lugar do patrão. O assessor será socorrido e acabará hospitalizado. "Você está completamente fora de perigo. A operação foi um sucesso", afirmará Alex, tentando tranquilizá-lo.

Em seguida, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) ameaçará Estela (Natallia Rodrigues). "Eu devia demitir você, Estela, por deixar um maluco chegar na porta do meu escritório", dirá Alex à secretária. "Doutor Alexandre, me desculpe. Ele se candidatou à vaga e conseguiu o emprego. Eu só apresentei ele para a diretora do RH", rebaterá a funcionária.

Pedro Gabriel Tonini em cena como Edgar

Resumo dos capítulos

Segunda, 18/10 (Capítulo 30)
Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy.

Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

Terça, 19/10 (Capítulo 31)
Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha o comportamento de Pia.

Fanny sela um acordo com Giovanna. Sam ameaça Roy por causa de Larissa. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem. Angel aconselha Carolina a contar para Alex sobre a arma de seu avô. Guilherme visita Angel. Alex rejeita a comida que Carolina preparou.

Quinta, 21/10 (Capítulo 32)
Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova.

Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny. Edgard ameaça Alex.

Sexta, 22/10 (Capítulo 33)
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex.

Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.