Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIÇÃO DE MORAL

Em Um Lugar ao Sol, Santiago detona Christian por traição: 'Abala confiança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) está em escritório em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) passará sermão em Christian/Renato (Cauã Reymond) por traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 7h03

Christian/Renato (Cauã Reymond) levará uma lição de moral de Santiago (José de Abreu) quando o seu caso com Lara (Andréia Horta) for descoberto em Um Lugar ao Sol. O dono da Redentor detonará o genro por causa da traição na novela das nove da Globo. "Mais do que suficiente para abalar a minha confiança", disparará o milionário.

Nos próximos capítulos da trama, o usurpador e a neta de Noca (Marieta Severo) serão flagrados aos beijos em frente à Redentor por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). No primeiro momento, a dondoca falida manterá a história em segredo por ter interesse em manter o casamento do filho. Mais adiante, no entanto, a trambiqueira usará a traição como moeda de troca.

Certo dia, a alpinista social aparecerá sem ser convidada em uma festa na mansão do patriarca dos Assunção. Sempre ríspido com a mãe adotiva do irmão gêmeo, o farsante discutirá com ela no escritório de Santiago. A conversa será ouvida pelo marido de Érica (Fernanda de Freitas).

O pai de Bárbara (Alinne Moraes) fará questão de deixar claro que escutou toda a discussão dos dois. "O que é que você tem a me dizer?", confrontará o idoso. "Desculpe, seu Santiago, a minha mãe é uma pessoa completamente insana, desequilibrada", tentará justificar o rapaz.

"Ainda que ela seja, respeite pelo menos a minha sanidade e a minha lucidez. Eu ouvi o que a sua mãe disse há pouco e quero dizer que estou decepcionado", rebaterá o dono da Redentor. "Seu Santiago, por favor, eu peço que o senhor me ouça", insistirá o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva).

"Por favor digo eu. Me poupe dos detalhes. Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", detonará o ricaço.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.