Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRONIA DO DESTINO

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca recebe ajuda da avó de Felipe; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão grava com camisa xadrez, cabelo curto e expressão de dúvida como Rebeca de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) fará terapia com a avó de Felipe (Gabriel Leone) sem saber de parentesco

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 15h52

Rebeca (Andrea Beltrão) procurará uma terapeuta para ajudá-la a lidar com seus conflitos internos em Um Lugar ao Sol. Sem saber do parentesco entre Ana Virgínia (Regina Braga) e Felipe (Gabriel Leone), a modelo desabafará com a psicóloga sobre seu casamento em crise e o início do romance com um garoto mais novo na novela das nove da Globo. 

A personagem de Andrea Beltrão vive um drama por envelhecer. Além de se ver obrigada a abandonar a carreira antes de se dar por satisfeita, ela ainda resiste em pedir o divórcio para Túlio (Daniel Dantas) por medo de se ver sozinha e sem trabalho.

Entretanto, desde que conheceu o namorado da melhor amiga de Cecília (Fernanda Marques), a cinquentona se pergunta se deveria dar uma chance para o amor mesmo com a diferença de idade.

Em cena que irá ao ar nesta terça (30), Ana Virgínia fará sua primeira aparição no folhetim. "É muita vergonha, não? Vergonha de gostar de alguém mais jovem, vergonha de estar mais velha, de entrar na menopausa, de querer de volta a idade da tua filha. Será que não está na hora de pegar mais leve com você?", questionará a teraputa.

reprodução/tv globo

Ana Virgínia (Regina Braga)

Ana Virgínia (Regina Braga) em cena

A psicanalista renomada também não terá ideia de que o tal rapaz mais novo de quem sua paciente tanto fala se trata justamente do seu neto amado.

Além de dar um empurrãozinho para o relacionamento dos dois realmente acontecer, ela também protegerá Felipe dos atos inconsequentes de Júlia (Denise Fraga), sua filha alcoólatra e mãe do rapaz. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.