Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABACA

Em Um Lugar ao Sol, Lara vê Christian, é humilhada e desconfia de farsa: 'É mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) está com avental em cantina em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) será maltratada por Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 8h04

Lara (Andréia Horta) reencontrará Cristian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A cozinheira, porém, será humilhada pelo ex-namorado e ficará desconfiado de que há alguma coisa errada com a história que será contada pelo empresário na novela das nove da Globo. "É mentira", disparará a mineira.

A neta de Noca (Marieta Severo) vai se mudar com Mateus (Danton Mello) para o Rio de Janeiro. Ela trabalhará em um restaurante frequentado por Túlio (Daniel Dantas) e, certo dia, verá o crápula em uma chamada de vídeo com o goiano. 

A cozinheira descobrirá que o usurpador da identidade de Renato (Cauã Reymond) trabalha na Redentor e irá atrás dele nas cenas que vão ao ar em 11 de dezembro. Ela, inclusive, iniciará uma investigação própria e assistirá imagens das câmeras de segurança que mostram o encontro dos gêmeos no dia do suposto assassinato de Christian

"Seu Renato, desculpe", dirá Lara ao abordar o agora executivo. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) fingirá que não sabe quem ela é. "Você não me conhece, eu sei, mas...", acrescentará a mocinha. "O que é isso?", reagirá o rapaz, agindo de forma babaca com a ex. 

"É que eu fui noiva do...", tentará explicar a cozinheira, mas o queridinho de Santiago (José de Abreu) chamará os seguranças para ela. "Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto", pedirá a jovem. 

"Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque, pelas câmeras do estádio, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo, e...", completará a mocinha. "Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente", responderá o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). 

Lara perguntará como foi o encontro dos dois, e ele mentirá dizendo que o irmão gêmeo queria dinheiro. "Ele foi morto porque não valia nada", detonará o usurpador. A cozinheira ficará fora de si e partirá para cima do personagem de Cauã Reymond: "É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.