Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESCOBERTO

Em Um Lugar ao Sol, Lara desmascara Thaiane e choca Noca: 'Sua neta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) está em pé em corredor da Redentor; ela usa uma blusa estampada em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) vasculhará história de Thaiane (Georgina Castro) e descobrirá parentesco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 8h00

Lara (Andréia Horta) vai desmascarar Thaiane (Georgina Castro) em Um Lugar ao Sol. A chef irá até Minas Gerais, vasculhará a vida da moça e descobrirá que é sua prima na novela das nove da Globo. Ela, então, revelará toda a verdade para Noca (Marieta Severo), que passará mal. "É sua neta", contará a professora do restaurante-escola. 

Nos próximos capítulos do folhetim, Thaiane demonstrará interesse em Ravi (Juan Paiva), que estará recém-viúvo a essa altura da trama. Os dois acabarão se envolvendo, mas a relação desandará quando a jovem perceber que o rapaz ama a prima. Arrasada, ela voltará para a cidade natal sem dar explicações.

O ex-companheiro de Joy (Lara Tremouroux) contará o que sabe sobre a cozinheira para Lara, e os dois decidirão ir até Minas atrás dela. Na cidade, a dupla descobrirá que a moça é filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes).

Na volta ao Rio de Janeiro, a ex-namorada de Christian (Cauã Reymond) abrirá o jogo com Noca. "A senhora deixou o passado para trás, mas o passado veio atrás da senhora. A Thaiane é sua neta", revelará a chef.

A idosa ficará incrédula com a notícia e chegará a passar mal. "O que mais me comove nessa história é a Thaiane. Uma parte disso tudo que, de algum jeito, me quis, me readmitiu", desabafará ela um tempo depois.

"E é por isso, filha, que, antes de qualquer coisa, eu preciso ir lá: resgatar o que me cabe. A Thaiane é parte da nossa vida, da nossa história. E eu não vou descansar enquanto não trouxer ela de volta", acrescentará a veterana.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.