Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA CAIU

Em Um Lugar ao Sol, Christian é demitido e implora por nova chance: 'Errei e admito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está sentado em sofá, com toalha branca enrolada no pescoço em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) será demitido por Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 10h39

Christian/Renato (Cauã Reymond) será demitido por Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol. O dono da Redentor atenderá ao pedido de Bárbara (Alinne Moraes), que não perdoará o marido após descobrir que ele é o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre). O rapaz, porém, implorará por uma nova chance. "Errei e admito", dirá ele ao sogro na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (27), a mulher do usurpador ficará inconsolável após Túlio (Daniel Dantas) comentar durante o jantar sobre o filho fora do casamento do rival na disputa pela sucessão da presidência da empresa.

A ricaça colocará um ponto final na relação e pedirá que o pai demita o rapaz. "Pra sair da minha vida, o Renato tem que sair da empresa. E é exatamente isso o que eu quero que o senhor faça", dirá a patricinha, bem vingativa. Apesar de gostar muito do genro, o milionário atenderá ao desejo da caçula. 

Sem esconder a decepção com o protagonista, Santiago chamará o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) para comunicar a demissão. Christian argumentará que merece uma segunda chance: "Realmente errei e admito. Mas isso foi há tanto tempo que... Eu acho que venho dando provas do quanto eu mudei".

"Mais do que da empresa, nós estamos falando aqui de uma instituição chamada família. É um desejo da Bárbara que você não siga na vida dela. E, sendo assim, esse é um desejo meu também", rebaterá o ricaço.

Ao ver o cunhado deixando a Redentor, Túlio fará questão de pisar nele. "O que é do homem o bicho não come. Tanto esforço pra ocupar um lugar, uma vaga que não é sua. Tanto que eu nem precisei tirar você dela: você está saindo sozinho", debochará o vilão. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.