Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS ENTRE IRMÃOS

Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond realiza pedido feito pela mãe antes de morrer

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond duplicado por computação gráfica como os gêmeos Christian e Renato em cena de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond como Renato e Christian em Um Lugar ao Sol; ator à flor da pele nos bastidores

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 18h35

As gravações de Um Lugar ao Sol permitiram a Cauã Reymond realizar um sonho que a mãe Denise Marques revelou pouco antes de morrer em 2019. Ela queria ver o filho cada vez mais junto do irmão, Pável Reymond, que se tornaria o dublê do ator nas cenas que envolviam os gêmeos Christian e Renato na próxima novela inédita das nove da Globo.

O intérprete deu detalhes sobre a relação com o familiar nos bastidores do folhetim em conversa com jornalistas promovida pela Globo nesta quinta (28):

Ele não tinha a experiência, mas encontrou um set carinhoso e atencioso. Foi muito potente, independentemente de qualquer dificuldade que tivemos, poder olhar nos olhos dele cheios de emoção [em cena]. Eu lembrei na hora que a nossa mãe contou no leito de morte, é até forte dizer isso assim, que queria nos ver juntos em tudo. Um Lugar ao Sol, de certa forma, nos proporcionou isso.

O nome de Pável, aliás, foi sugerido por Alinne Moraes, que interpretará a vilã Bárbara na produção que estreará no próximo dia 8. "Eu estava passando o texto com ela, que me questionou quem gravaria as sequências dos gêmeos comigo. A direção estava fazendo uma pesquisa, e ela então me disse: 'Por que não o seu irmão?'", explicou

A atriz já havia convivido de perto com o jovem durante o casamento com Reymond, entre 2002 e 2005. "Aquilo foi reverberando dentro de mim e, em uma troca de roupa, encontrei o Maurício Farias [diretor artístico]. Toquei no assunto de forma despretensiosa, não queria colocar pressão", acrescentou o galã.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Pável Reymond e Cauã Reymond nos bastidores de Um Lugar ao Sol

Os irmãos Pável e Cauã Reymond 

Farias, aliás, gostou tanto do desempenho de Pavel em frente às câmeras que lhe confiou uma participação de alguns capítulos no folhetim de Lícia Manzo:

Ele foi incrível e nos ajudou muito, porque tinha uma tarefa dificílima pela frente ao devolver a bola para o Cauã, que não podia simplesmente falar para o nada. A gente o colocou numa verdadeira roubada, era muito complicado, um trabalho de precisão. Achei legal chamá-lo para fazer esse personagem também, ainda que por poucos capítulos.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.