Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Em Um Lugar ao Sol, Avany alerta Ravi sobre visita de Túlio: 'Desconfiei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Avany (Inez Viana) fala ao celular em cena de Um Lugar ao Sol

Avany (Inez Viana) ligará para Ravi (Juan Paiva) para alertar sobre visita ao orfanato em Goiânia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 8h42

Avany (Inez Viana) alertará Ravi (Juan Paiva) sobre a visita de Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) ao orfanato em Um Lugar ao Sol. A diretora achará suspeito o interesse do casal em saber sobre a vida Christian/Renato (Cauã Reymond). Ela ligará para o motorista para verificar se ele conhece de fato os dois na novela das nove da Globo. "Desconfiei", desabafará a mulher.

No capítulo desta terça-feira (7), o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e a amante irão até Goiânia. No abrigo, os dois se apresentarão como Carlos e Vera e alegarão que pretendem adotar uma criança.

Eles também mentirão que foram indicados pelo melhor amigo de Christian. No local, Túlio e Ruth descobrirão que o "sósia" de Renato e Ravi cresceram como irmãos. Avany também confirmará que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) era irmão gêmeo do jovem criado sem pai nem mãe.

"Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi para o Rio por isso, para tentar encontrar o irmão, mas... Vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", relatará a diretora.

Diante da insistência das perguntas dos dois desconhecidos sobre Christian, Avany dará uma desculpa para a dupla, sairá de perto e ligará para Ravi. "Tem um casal aqui, um tal de Carlos e uma tal de Vera, que disse que veio procurar o abrigo por indicação tua, mas eu não estou entendendo...", começará a falar a senhora.

"Os dois não param de fazer perguntas sobre você, sobre o Chris. Daí eu desconfiei, achando que podia ser algum investigador", acrescentará Avany, que tirará uma foto de Túlio e Ruth e enviará para o motorista na mesma hora.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.