Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Em Ti Ti Ti, Thales se joga para fora do armário por Julinho: 'Sou louco por você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Armando Babaioff e André Arteche em cena de Ti Ti Ti

Thales (Armando Babaioff) surpreenderá Julinho (André Arteche) com declaração em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 16h20

Em Ti Ti Ti, apaixonado por Julinho (André Arteche), Thales (Armando Babaioff) desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público. Ele invadirá o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e gritará para o cabeleireiro e todos os convidados ouvirem: "Sou louco por você".

O rapaz tomará coragem nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ainda triste com Thales, Julinho se negará a conversar com o ex-namorado na festa.

Sem saída, o personagem chamará a sua atenção com um grito: "Julinho, eu te amo. Eu te amo, e eu não tenho vergonha deste amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz", assegurará o então ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia).

Dorinha (Mônica Martelli) ficará embasbacada com o gesto e dará um empurrão em Julinho: "Garoto, ele disse que te ama, toma um atitude". O amigo de Marcela (Isis Valverde) se aproximará do surfista.

"Não vai me dizer que você tá com vergonha?", rirá Thales, sem graça. "Você é louco…", vai se limitar a dizer o jovem. O personagem vivido por Armando Babaioff continuará a falar com emoção: "Sou louco por você".

O casal se encarará por alguns segundos e se abraçará. O restante dos convidados irão aplaudir a reconciliação da dupla. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.