Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEMANA

Em Ti Ti Ti, Preta Gil causa em 'encontro quente' com Victor Valentim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Victor Valentim e Preta Gil em cena de Ti Ti Ti

Victor Valentim (Murilo Benício) flertará com Preta Gil em cena de Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 13h38

O público voltará a ver Preta Gil na TV em uma participação em Ti Ti Ti. A cantora acompanhou o primeiro desfile de Victor Valentim (Murilo Benício) junto com Ana Maria Braga, mas a empresária vai quer algo a mais com o costureiro. Ela marcará um encontro quente com o modista da novela que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo. 

O reencontro acontecerá nos capítulos desta quinta (29) e sexta (30) no folhetim. A dona da canção Sinais de Fogo aparecerá no ateliê do amigo de Chico (Rodrigo Lopez) para fazer um vestido branco para a comemoração do Ano-Novo. 

Assim como o ex-marido de Suzana (Malu Mader) faz com suas clientes, Victor Valentim galanteará Preta e a convidará para dançar logo após tirar suas medidas. Em uma entrevista enviada à imprensa pela Globo, a mãe de Francisco Gil relembra a parceria com Murilo Benício em cena:

Foi hilário, matei um pouco a saudade do meu tempo de novela e me diverti muito durante as gravações. Dessa vez contracenei com o Murilo, meu amigo de anos e foi muito divertido. A primeira vez que estive na história foi durante um desfile do Victor Valentim, ao lado de Ana Maria Braga, logo no início da novela. É sempre um prazer contracenar com amigos.

Antes que o momento entre a dupla esquente, o namorado de Nicole (Elizangela) atrapalhará o atendimento do chefe para lhe avisar que uma multidão de fotógrafos está na porta em busca de um registro do costureiro com a cantora. 

Marta (Dira Paes) será a responsável por salvar a carreira do amigo. Ela aparecerá no estúdio com uma van cheia de homens vestidos com o figurino de Victor Valentim.

Os paparazzis sairão do local irritados com a falta de cliques do verdadeiro estilista espanhol. "Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia", finalizou Preta. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.