Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ DE OLHO

Em Ti Ti Ti, Marcela vira 'fiscal de boy lixo' e coloca Edgar nos eixos; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Isis Valverde e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti: ex-modelo fiscalizará "radioatividade"

Marcela (Isis Valverde) acompanhará de perto a evolução de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. "Boy lixo" no começo da trama, o fotógrafo começará a mudar seu comportamento com a família e com a noiva Camila (Maria Helena Chira) após levar alguns "chacoalhões" da ex-modelo. Ele deixará de lado até seu caso com Luísa (Guilhermina Guinle).

A fiscal de "boy lixo" se surpreenderá com o empresário nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) terá começado a ignorar as investidas da sócia e passado a tratar melhor a filha de Rebeca (Christiane Torloni). 

A ex-modelo encontrará o ricaço se despedindo da noiva e se comoverá com o momento romântico. "Camila, eu sei que tô longe de ser perfeito. Mas saiba que eu quero ser um bom marido pra você e fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz. Pode ter certeza!", dirá o playboy para a loira. 

"Que lindo. Eu também vou ser uma boa esposa pra você, viu? Às vezes eu sou um pouco avoada, mas a mesa sempre estará impecável", responderá a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso), amorosa. 

O casal se despedirá, e Edgar notará que Marcela estava de olho na conversa. "Vocês que passaram por mim e não perceberam… Muito bonito o que você falou pra ela. Espero que seja verdade", soltará a fiscal.

"Apesar do que você pensa de mim, eu quero fazer as coisas certas", responderá o bonitão, com sinceridade. Pela primeira vez, a mineira dará um voto de confiança para o fotógrafo. "Só depende d’ocê!", finalizará ela. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.