Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BARRACO

Em Ti Ti Ti, Luísa invade festa de Edgar e causa climão: 'Te transformei em homem'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Guilhermina Guinle e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) correrá atrás de Edgar (Caio Castro) e será humilhada em Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) causará o maior climão na festa de aniversário de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. A vilã invadirá a celebração e fará barraco para não ser escorraçada. Diante de mais uma rejeição, ela gritará para o ex-amante: "Te transformei em um homem".

Nos próximas capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a empresária será humilhada em público por não deixar o fotógrafo em paz. Mesmo assim, ela entrará na mansão dos Sampaio sem ser convidada. 

"O que você tá fazendo aqui?", questionará o personagem interpretado por Caio Castro. "Agora, eu preciso de convite para o seu aniversário?", desdenhará Luísa. O mocinho tentará tirar a vilã da casa, mas ela pedirá que ele ao menos aceite seu presente:

Eu vim te oferecer meu amor incondicional. E não é pouca coisa, não. Você não me trate como lixo porque eu fiz muito por você, te dei uma profissão e uma carreira. Eu te transformei em um homem. Eu fiz você, e o que você fez agora? Você pega a agência que nós construímos e dá pra aqueles dois. É isso? Você tá louco, mas você não vai fazer isso. 

Marcela recusará acusações em público

Atração indigesta 

"Eu não posso fazer nada, Luísa. Tá bom? Eu não quero aquela agência, eu não quero você por perto", retrucará Edgar, nervoso. Ele decidirá vender sua parte no negócio para Francis (Ricardo Duque) e Wagner (Marcelo Barros). 

Luísa também verá Marcela (Isis Valverde) na festa e destilará seu ódio. Ela insistirá que a mineira ama Renato (Guilherme Winter). Nervoso, o galã pegará a ex-amante pelo braço e tentará forçar sua saída. Luísa, no entanto, gritará mais ainda e espantará a todos:

Como é que você tem coragem de me expulsar da sua casa? Eu sou a mulher que mais amou você, a Marcela nunca seria capaz de fazer o que eu fiz por você. Ela seria incapaz de dar esse amor sublime e profundo que eu tenho.

Cansada de perseguição, a ex-modelo peitará a inimiga. Ela fará questão de dizer que a empresária está cada vez mais fora de si: "Esse amor é possessivo, egoísta, nojento. Olha pra você, tá todo mundo te olhando, todo mundo tem pena de você", retrucará a mineira.

A personagem vivida por Guilhermina Guinle se negará a encarar a verdade e culpará Marcela por ter se afastado de Edgar: "Antes de você aparecer, a gente era muito feliz. Foi você que acabou com isso. Acabou com a minha vida". "Mas eu não era feliz", emendará o galã.

Transtornada, Luísa sairá de cena com um recado amargo. "Era sim, como nunca foi. Mas essa mulher apareceu pra destruir tudo, ela acabou com nossos sonhos, ela envenenou tudo. Talvez, quando você se der conta disso, seja tarde demais", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.