Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Em Ti Ti Ti, Luísa ameaça gravidez de Marcela por ciúme de Edgar: 'Fique atenta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Guilhermina Guinle e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) quase matará Marcela (Isis Valverde) de susto em Ti Ti Ti, da Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) passará dos limites para ficar com Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. Depois de ver o fotógrafo aos beijos com Marcela (Isis Valverde), a empresária quase atropelará a gestante e ainda a ameaçará: "Fique mais atenta, porque, se você continuar se descuidando, quem sabe da próxima vez você não tenha a mesma sorte", dirá a agente. 

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a amiga de Suzana (Malu Mader) mostrará ser uma mulher perigosa. A loira se vingará da amiga de Julinho (André Arteche) após flagrar um momento romântico do casal. Ela seguirá Marcela pelas ruas de São Paulo e quase a atropelará. 

"Você se machucou? Como é que você cruza a rua assim sem olhar? Você tá pálida…", dirá a falsiane, saindo do carro com pressa para acudir a mocinha. Ainda atordoada, a protagonista rejeitará ajuda médica. "Você veio buscar seu vestido, né? Vem cá…", continuará a vilã, levando a morena para dentro da loja de roupas de festa.

Na sala do comércio, Luísa aproveitará estar sozinha com Marcela e a intimidará: "Onde é que você tava com a cabeça? Ainda bem que não aconteceu nada, só foi um susto. Mas você precisa tomar cuidado".

A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) se lembrará de que a empresária estava em alta velocidade e a questionará: "Você tava dirigindo feito louca numa rua sossegada. O que você tava fazendo?". 

Luísa quase atropelará Marcela 

Ciumenta e perigosa 

A patroa de Dorinha (Mônica Martelli) mentirá ao dizer que a mineira está enganada e ainda a ameaçará "Eu não iria me perdoar se tivesse causado algum mal ao seu bebê, Marcela", soltará a antagonista.

A ex-nora de Giancarlo (Mauro Mendonça) entenderá o recado da loira e acreditará que o quase atropelamento aconteceu de propósito. Manipuladora, Luísa negará ter a intenção de machucar a garota e vai lhe propor uma trégua. 

"Que tal a gente colocar uma pedra nesse assunto, Marcela? Afinal, Edgar e Camila amanhã vão se casar. Depois, eles vão embarcar em lua de mel felizes para o Taiti. Agora, quanto a você, eu quero que você não cometa mais nenhuma imprudência", soltará a víbora. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.