Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE CABELO

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula se atraca com Luna em hospital: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aline Dias à esquerda está com expressão de raiva como a Úrsula e olha com desprezo para Juliana Paiva, a Fiona, em cena de Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) bate boca com Luna (Juliana Paiva) dentro de hospital em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 20h42

Úrsula (Aline Dias) montou guarda na porta do quarto de Téo (Felipe Simas) para impedir qualquer aproximação de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. Ela, inclusive, não pensará duas vezes antes de voar no pescoço da filha de Mário (Murilo Rosa) nas cenas que serão exibidas nesta segunda (14) na novela das sete da Globo.

A neta de Neusa (Zezé Motta) fez a rival cair em desgraça com Helena (Flávia Alessandra) no folhetim de Daniel Ortiz. Ela provou que o diploma universitário arranjado por Alexia/Josimara (Deborah Secco) era falso, além de indicar que Ermelinda (Grace Gianoukas) não constava nos documentos oficiais da fisioterapeuta.

Úrsula estava prestes a revelar o esquema para Téo, que tinha acabado de acordar de uma delicada cirurgia, quando foi interrompida por Luna. "Mas é muita cara de pau, como é que você conseguiu entrar aqui?", questionará ela, que será prontamente repreendida pelo diretor de TV.

Humilhada, a vilã interpretada por Aline Dias perderá as estribeiras e não poupará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) dos detalhe sórdido da farsa da namorada. "Tem coisas que eu não posso explicar agora, só não duvida do que eu sinto por você", implorará a protagonista.

"Ah não, declaração de amor na minha frente, não. Depois do que você fez é demais para mim", rosnará a secretária, que ainda agarrará a personagem de Juliana Paiva pelos cabelos. "O que está aconteceu? Fiona!", gritará o rapaz, completamente atônito.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.