Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Em Salve-se Quem Puder, Renzo apavora Alexia após demissão: 'Eu sei de tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Rafael Cardoso e a atriz Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 6h52

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se apavorar com a possibilidade de Renzo (Rafael Cardoso) ter descoberto sua verdadeira identidade em Salve-se Quem Puder. A secretária decidirá pedir demissão da Labrador Digital para se afastar do ex-bandido. "Você já entendeu que eu sei de tudo", disparará o rapaz na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25 no folhetim de Daniel Ortiz, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) será pego de surpresa pelo pedido de desligamento da ruiva. "De jeito nenhum! Eu não aceito a sua demissão. O que é isso?", questionará ele.

"Vai ter que aceitar, eu me decidi", insistirá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) perguntará se ela está insatisfeita com o salário que ganha na empresa, mas a protagonista negará que o motivo seja financeiro.

Não tem nada a ver com dinheiro. Eu simplesmente cansei. A Labrador fica longe da minha casa, é muita condução, ainda tem a Renatinha [Juliana Alves] que me atazana a vida. Eu vou procurar um trabalho mais perto de casa. E isso é decisão tomada... Eu vou no RH e cê avisa ao Rafael depois, por favor. Diz que eu adorei trabalhar com ele

Renzo não acreditará nas desculpas inventadas pela secretária. "É por que você já entendeu que eu sei de tudo, não é isso?", soltará o bonitão. "Cê... Cê sabe de quê?", rebaterá a ruiva, já em pânico.

"Cadê o anel?", indagará o personagem de Rafael Cardoso, mostrando um revólver na cintura. "Que anel?", se desesperará Alexia. Na sequência, ele revelará que sabe de toda a armação da secretária e atirará nela. No entanto, a cena será apenas mais um dos delírios da mocinha dramática.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.