Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Em Salve-se Quem Puder, Rafael grita ao acordar na cama com Júlia: 'Tenho noiva'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitados na cama, Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) se olham assustados em Salve-se Quem Puder

Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) passarão a noite juntos em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 11h19

Após uma noite de bebedeira, Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) transarão em Salve-se Quem Puder. O rapaz vai se assustar quando acordar ao lado da advogada, gritará e lembrará de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva", soltará ele.

Nas cenas que irão ao ar neste sábado (19) no folhetim de Daniel Ortiz, o empreendedor e a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) se encontrarão por acaso em um bar.

A jovem estará acompanhada de uma amiga e acabará aceitando o desafio de subir em um touro mecânico. Enquanto isso, Júnior (Igor Cosso) tentará convencer o ex-cunhado a entrar na brincadeira.

O personagem de Bruno Ferrari vai observar Júlia no brinquedo e a subestimará. "Dá pra ver que ela tá que nem eu, apavorada pra não passar vergonha. Não dou dez segundos pra ela cair", duvidará o rapaz.

A amiga da garota vai ouvir o comentário do dono da Labrador Digital e contará para ela. Rafael e Júlia, então, começarão a apostar quem permanece mais tempo em cima do touro mecânico. "E quem perder vai tomar dois shots de pinga!", vai propor o irmão de Kyra. O público verá eles se divertindo juntos e bebendo sem parar.

Rafael e Júlia se beijam na novela

Na manhã seguinte, o rapaz será acordado pelo toque do celular. "Alô? Oi, Júnior. Estou bem sim, estou em casa. Ai, minha cabeça tá doendo. O que foi que a gente fez mesmo?", questionará ele, tentando se lembrar da noite passada.

"Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", perguntará o irmão de Bia (Valentina Bulc). "Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", responderá o mocinho, que se virará na cama e dará de cara com a advogada dormindo ao seu lado.

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) se assustará, dará um grito e acordará a prima de Téo (Felipe Simas). "Como é que eu vim parar aqui?", soltará a jovem. "Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", revelará o dono da Labrador Digital.

"Vira pra lá que eu tou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não... E coitada da sua noiva, hein. Vai casar com um cafajeste!", rebaterá a assistente de Alan (Thiago Fragoso).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.