Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEADA

Em Salve-se Quem Puder, Luna termina com Téo e mente: 'Nunca te amei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, olhando para o ator Felipe Simas, em cena como Luna/Fiona e Téo em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) sofrerá ao terminar o namoro em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 7h17

Luna/Fiona (Juliana Paiva) precisará tomar uma decisão radical e terminará com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Após ser desmascarada e chantageada por Úrsula (Aline Dias), a protagonista vai temer que sua verdadeira identidade seja descoberta na novela das sete da Globo. A mexicana, então, mentirá para o aventureiro para colocar um fim no relacionamento. "Nunca te amei", disparará ela.

Depois de revelar que a mocinha falsificou o diploma da faculdade e mentiu sobre a identidade da mãe, a vilã exigirá que a filha de Mário (Murilo Rosa) se afaste de vez de Téo. A recalcada ainda ameaçará continuar investigando o passado da rival.

Com medo de que sua verdadeira história seja revelada, a personagem de Juliana Paiva irá atrás do amado para conversar. Feliz em vê-la, o rapaz tentará abraçá-la e beijá-la, mas ela ficará imóvel, tentando segurar a emoção.

"Não, isso tá errado. Não dá mais. Eu sinto muito, mas a gente não pode continuar", falará a fisioterapeuta.

Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] não é sua mãe... Eu tenho certeza de que você tem uma explicação.

Para acabar com a insistência do jovem, Luna resolverá mentir: "Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei", inventará ela.

Certo de que tudo que viveu com a amada foi real, o rapaz não acreditará em suas palavras e suspeitará de que ela está sendo chantageada. Mas a protagonista sustentará a farsa:

Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?