Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Em Salve-se Quem Puder, Kyra se entrega para Alan: 'Não tem como voltar atrás'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitados na cama, Alan (Thiago Fragoso) beija Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) beija Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 8h05

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) terão a primeira vez na cama em Salve-se Quem Puder. Antes, o rapaz questionará se ele ainda precisa se preocupar com o ex-noivo da babá. Mas a mocinha dará indícios de que está superando Rafael (Bruno Ferrari). "Não tem mais como voltar atrás", soltará ela, antes de se entregar para o advogado na novela das sete da Globo.

Nas cenas que serão exibidas neste sábado (19) no folhetim de Daniel Ortiz, a decoradora ficará emocionada com a surpresa preparada pelo bonitão. Ele despachou os filhos para o sítio de Ignácio (Otávio Augusto) para ter uma noite a sós com a amada.

"Eu não acredito que você organizou isso sozinho... Tá tudo tão lindo! Os balões... Eu amei cada detalhe", dirá a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco), ainda encantada com a decoração romântica na sala.

"Você merece! Claro que eu estou com mais tempo livre agora que a Júlia [Sophia Abrahão] tá me ajudando com os processos... Ela caiu do céu na hora certa", comentará o personagem de Thiago Fragoso. A protagonista sentirá uma pontada de ciúme ao ouvir o nome da ajudante do patrão.

"Então, eu não preciso me preocupar com essa Júlia, né? Nem um tiquinho assim?", perguntará ela. "De jeito nenhum. E eu preciso me preocupar com aquele seu ex?", indagará o pai de Tarantino (Daniel Rangel). "Depois do que a gente tá vivendo, não tem mais como voltar atrás", perceberá a ex-noiva de Rafael.

Kyra/Cleyde e Alan terão primeira transa

Alan, então, colocará a música You & Me, de James TW --que é tema do casal no folhetim e que eles cantaram juntos no karaokê. Os pombinhos vão dançar coladinhos.

"Você sabe que eu amo as crianças, mas pede pra elas ficarem mais um pouco no sítio... Eu não quero que essa noite acabe nunca!", afirmará a jovem. "A gente vai ter muitas e muitas noites como essa... É só a primeira", assegurará o advogado, antes de levar a amada para cama.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.