Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Em Salve-se Quem Puder, Hugo é violento e acusa Helena de traição: 'Quem é'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, faz uma expressão de ódio e tensão durante gravação de cena de Salve-se Quem Puder

Leopoldo Pacheco interpreta Hugo em Salve-se Quem Puder; empresário vai agredir a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 17h10

Abalada após ver Mário (Murilo Rosa), Helena (Flávia Alessandra) vai enfrentar a fúria de seu atual marido no capítulo deste sábado (19) de Salve-se Quem Puder. Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará fora de si ao ter certeza de que a loira ainda é apaixonada pelo pai de sua filha. Primeiramente, ele insinuará que ela está o traindo e será violento na novela das sete.

Depois, o milionário destruirá a única foto que a empresária tem Luna/Fiona (Juliana Paiva) pequena e o cozinheiro. O magnata começará a levantar suspeitas de que Helena pode ter um caso com outro homem porque Úrsula (Aline Dias) revelou a ele que Helena ficou bastante abalada com a presença de um desconhecido no Empório Delícia. 

Hugo esperará a empresária chegar em casa para colocá-la contra a parede. "Responde, Helena! Quem é esse homem que você viu no Empório que te deixou tão abalada?", questionará o pai de Téo (Felipe Simas). 

"A Úrsula não devia ter contado! Ela entendeu tudo errado!", explicará Helena. O homem vai segurá-la pelo braço com força. "Eu já falei pra me soltar, senão eu vou gritar! E o nosso filho vai ver que o pai dele está me agredindo!", ameaçará a mulher. O ciumento, então, esbravejará: 

Meu filho! O Téo é meu filho! Ele e a Micaela [Sabrina Petraglia]. Eles têm o meu sangue, o meu DNA, não o seu! Eu que te dei essa família! Porque você não tinha mais nada! Nem a sua liberdade! Foi se meter com aquela quadrilha e perdeu tudo! Por sua culpa, a sua filha e o seu ex-marido morreram.

Helena (Flávia Alessandra) será agredida por Hugo

O chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) vai exigir que a mulher conte a verdade, e ela confessará que acredita ter visto Mário. O vilão se chocará com a revelação e começará a ficar preocupado. Ele tentará convencer com a empresária de que tudo não passou de um engano.

"Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado", dirá Hugo. "Eu sei, Hugo! Era alguém parecido... E eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal... Eu não estou bem, Hugo... A verdade é essa", confessará a loira, aos prantos.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.