Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Em Salve-se Quem Puder, Helena enfrenta Hugo por Mário e Luna: 'Minha família'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de determinação, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) enfrentará o marido por sua família em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 8h43

Helena (Flávia Alessandra) se cansará do desdém de Hugo (Leopoldo Pacheco) e o enfrentará em Salve-se Quem Puder. O empresário se referirá a Mário (Murilo Rosa) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) como a "antiga família" da loira, e ela não aceitará. "Não são minha antiga família! Eles são a minha família", disparará a madame na novela das sete da Globo.

A briga do casal terá início por conta de uma fotografia. Na trama de Daniel Ortiz, a personagem de Flávia Alessandra escondeu a foto da filha e do ex-marido atrás de outra fotografia que tem em seu escritório no Empório Delícia.

Só que, por um descuido, Hugo encontrará a imagem. Em cenas exibidas a partir desta terça-feira (15), o casal conversará no escritório sobre a recuperação de Téo (Felipe Simas) após a cirurgia e sobre as mentiras contadas pela fisioterapeuta.

Nervosa ao falar da mocinha, Helena não perceberá que, ao jogar sua bolsa em cima da mesa, a foto de Luna e Mário ficará exposta. "Eu posso saber o que essa foto tá fazendo aqui?", questionará o mau-caráter.

A loira ignorará o marido, mas ele insistirá. "Uma coisa é guardar essa fotografia em casa, num lugar escondido. Outra é deixar no Empório. Imagina se a Úrsula [Aline Dias] encontra? Ou alguém da limpeza? Vai levantar suspeitas sobre o seu passado!", justificará Hugo.

"Eu tô cansada de esconder o meu passado! Cansada de fingir que a Luna e Mário nunca existiram na minha vida!", rebaterá ela. Irritado, o empresário não perderá a oportunidade de falar sobre o passado da mulher, mesmo sabendo o quão incomodada ela fica com esse assunto.

Ele lembrará que a antiga família dela foi assassinada porque ela foi pega transportando drogas para os Estados Unidos. "O Mário e Luna não são a minha antiga família! Eles são a minha família pra sempre!", responderá a loira, indignada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.