Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO ARREBATADOR

Em Salve-se Quem Puder, Bia passa mal e desmaia ao ver Kyra: 'Você está morta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Bulc, chorando abraçada à atriz Vitória Strada, em cena de reencontro entre Bia e Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Bia (Valentina Bulc) chorará ao descobrir que a irmã está viva em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 7h49

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tomará uma medida drástica e revelará que está viva para Bia (Valentina Bulc) em Salve-se Quem Puder. A decoradora fará isso para impedir que a irmã cardiopata participe de uma competição de ginástica artística. A loira se surpreenderá ao dar de cara com a protagonista. "Você está morta", soltará ela, antes de passar mal e desmaiar na novela das sete da Globo.

A babá irá assistir ao campeonato acompanhada da família de Alan (Thiago Fragoso), que irá torcer por Tarantino (Daniel Rangel). A morena se deparará com o nome da irmã na lista dos participantes e se desesperará ao constatar que a menina cardiopata competirá.

Ela, então, decidirá impedir que Bia arrisque sua vida. A caçula de Agnes (Carolina Kasting) estará indecisa e confusa no vestiário do local, mas resolverá competir mesmo contra as recomendações médicas. Nesse momento, ela escutará uma batida na porta, pensará ser Isaac (Conrado Caputo) e avisará que vai saltar.

"Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!", mandará a mocinha atrapalhada. Completamente chocada com a aparição da irmã, a atleta ficará tonta. "Não pode ser. Kyra... Você está morta. Eu estou nervosa, é isso. Eu... Eu não estou bem", dirá.

A personagem de Vitória Strada se preocupará com a loira e perguntará se ela está passando mal. No mesmo momento, Isaac aparecerá do lado de fora e apressará a ginasta. A decoradora trancará a porta e impedirá a entrada dele. Os dois ficarão discutindo, até que Kyra perceberá que Bia desmaiou.

Aparição de Kyra causará desmaio na irmã

Emoção em cena

As gravações do reencontro das irmãs foi só emoção para Vitória Strada e Valentina Bulc. A primeira vez que Kyra assumirá que está viva para alguém da família foi um momento especial para as atrizes.

"Nós conversamos muito antes do dia da gravação e queríamos muito dar o nosso melhor para que todo mundo sentisse o que essas irmãs sentiram se reencontrando. Só de ler as cenas no papel eu já chorava. Rolou muita emoção o tempo inteiro", comentou a intérprete de Bia em entrevista ao jornal Extra.

As atrizes tiveram o desafio de transmitir a força de um reencontro em meio aos diversos protocolos de segurança por conta da Covid-19. Elas gravaram os diálogos separadas por um acrílico.

Foi preciso revezar os closes para o abraço, e elas também usaram máscaras na sequência. Em cada take, a atriz que aparece de costas está com a proteção no rosto. Valentina confessou estar ansiosa para ver a cena:

Quando nos abraçamos, não queríamos nos soltar! Foi um enorme desafio para nós enquanto atrizes, porque a cena demorou algumas horas para ser gravada. Entretanto, a emoção estava sempre ali! Entre um take e outro, eu e a Vi [Vitória Strada] nos olhávamos e chorávamos de emoção. Estávamos muito vulneráveis. Foi lindo e eu estou muito ansiosa para ver. 

Após a revelação, a adolescente aceitará deixar de lado a ideia de seguir no esporte. "Uma das grandes motivações de Bia para seguir o caminho da ginástica artística era a possibilidade de realizar o seu sonho, uma vez que Kyra tinha morrido sem realizar o dela, que era o de se casar e ter filhos", destacou a atriz.

"Para mim, a Bia tenta, de alguma forma, honrar a irmã ao participar dessa competição. Quando a revê e descobre que ela está viva, permanecer ao lado dessa irmã se torna mais importante", opinou.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.