Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DOS BASTIDORES

Em Renascer, Malu Mader terá cena de nudez após noite de amor com Inocêncio

RAMÓN VASCONCELOS/TV GLOBO

A atriz Malu Mader posa em cenário da novela Haja Coração, da Globo

Malu Mader durante o lançamento de Haja Coração, em 2016; atriz volta ao horário nobre em julho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/6/2024 - 6h15

Após topar interpretar Aurora em Renascer, a atriz Malu Mader terá cenas quentes com Marcos Palmeira. A personagem é uma das donas de uma fazenda que produz cacau em alta escala para a indústria. O coronel José Inocêncio se hospedará no local e receberá da mulher a proposta de uma noite de sexo sem compromisso. O público verá o novo casal se beijar e começar a fazer a amor na cama dela.

A previsão é de que essa sequência vá ao ar em meados de julho. Após a transa, Inocêncio já surgirá admirando a beleza de Aurora, que estará completamente nua, dormindo, agarrada aos lençóis. O clima quente acabará aí, porque ele terá despertado com a sensação de algo ruim vai acontecer. 

O fazendeiro estará longe de suas terras, mais especificamente no Espírito Santo. No Sul da Bahia, realmente um crime estará prestes a acontecer. Egídio (Vladimir Brichta) mandará Marçal (Osvaldo Mil) matar João Pedro (Juan Paiva). No final do capítulo em questão, haverá a cena da tocaia, mas quem acabará baleado no peito será o desafeto de Inocêncio

"Num pode pecado um sujeito nessa vida se ao direito de tentá sê feliz... Pode?", soltará para si mesmo Inocêncio. Ele se retirará do quarto de Aurora e irá para a sala. Inspirado pela noite de amor, o protagonista espalhará folhas em branco, canetas e lápis coloridos pela mesa e começará a desenhar o que ele terá visto na fazenda dela.

"Parece um maestro compondo uma sinfonia. E a câmera se afasta à medida que ele vai começando a traçar o que vai ser o plano para mudar o rumo daquela fazenda", escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro da cena.

Acordar sem Inocêncio ao seu lado vai frustrar a fazendeira. "Foi um sonho bom. Mas teria sido só um sonho?", sinalizou Luperi no texto. A personagem de Malu Mader, então, se preparará para o café da manhã.

"Aurora vem pra sala, terminando de se vestir, e se surpreende com a figura insone de José Inocêncio sentado por lá, fazendo um monte de desenhos e esquemas de plantio ali para a fazenda", completou o novelista, nas indicações feitas para os atores.

Ele falará que ela roubou seu sono e contará que teve algumas ideias. Os dois começarão a falar de trabalho a partir daí. Na versão original de Renascer, exibida há 31 anos, José Inocêncio (Antonio Fagundes) teve um romance relativamente curto com Aurora (Mara Carvalho). 

Isso não quer dizer que vai ser assim agora. A proposta feita a Malu Mader pela Globo é a de que a participação dela como Aurora possa se estender, como informou a colunista Carla Bittencourt em reportagem publicada pelo Notícias da TV no último dia 19.

Malu não faz uma novela inteira desde 2016, quando viveu a elegante Rebeca em Haja Coração, novela escrita por Daniel Ortiz. A atriz ainda deu as caras na tela da líder de audiência na TV aberta em 2018 --quando fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

O primeiro nome pensado para fazer Aurora no remake Renascer foi o de Paolla Oliveira, que tem 42 anos --mais nova do que Malu, de 57. Na verdade, a Globo não fixou uma faixa etária para a mulher madura que vai estremecer a novela das nove, mas procurou uma atriz de peso para o papel.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro, quando será substituído por Mania de Você, trama escrita por João Emanuel Carneiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.